2 Ex-carpinteiro manual XX lidera reoperações da BMS na Prosil Broker

PMS reA corretora de resseguros especializada independente, com sede em São Paulo, anuncia o lançamento da BMS Brasil Corretora de Rescueros Limitada (BMS Re Brasil).

A confirmação da licença da BMS re Brasil foi publicada no Diário Oficial da União em 27 de setembro.

Jose Leno, CEO da BMS Re no Brasil, e Judy Newsom, O Presidente, vai liderar as novas operações, que vão relatar Aidan Pope, CEO e CEO da BMS na América Latina e Caribe em Miami.

A BMS Re Brasil se concentrará em serviços de resseguro de professores e contratos apoiados pelos centros do grupo em Miami, Londres e outros lugares.

Newsam possui vasta experiência no mercado de resseguro latino-americano, tendo anteriormente sido diretor administrativo e chefe de operações na Guy Carpenter no Brasil, onde dirigia os dois escritórios da empresa diariamente no Rio de Janeiro e em São Paulo. Antes disso, ele atuou como chefe de escritório em Benfield, Brasil. Ela começou a trabalhar no mercado de Londres.

Leno trabalhou no setor de resseguros por mais de uma década e ingressou na Guy Carpenter BMS Re como vice-presidente no Brasil. Antes disso, ele trabalhou como subscritor no IRP Re. Ele se especializou em apoiar o desenvolvimento do mercado local usando sua experiência global e habilidades técnicas.

“Estabelecer a BMS Re no Brasil é um grande passo para a BMS e BMS Re. Nick Cook, CEO da BMS.

“Nosso esforço já recebeu uma resposta positiva das operadoras brasileiras, que estão ansiosas para ver uma alternativa forte e independente para os atuais players”, acrescentou Cook. “Tenho plena confiança de que nossa nova equipe no Brasil, apoiada pelos colegas de Miami e Londres, vai avançar cada vez mais. Temos um plano de empregos que será implementado gradualmente neste ano e em 2022.

READ  Os melhores 30 relogio gps para você

Por mais de 40 anos, o BMS Group, com sede em Londres, forneceu soluções abrangentes e personalizadas nas áreas de atacado, resseguro e seguro direto e consultoria de capital.

Fonte: Equipe BMS

Títulos
Agências

Curiosidade Agências?

Obtenha alertas automáticos para este tópico.