A empresa de cuidados fitossanitários está prestes a lançar ‘Savory’ com um parceiro brasileiro

Empresa de produtos agrícolas biológicos Cuidados com a saúde vegetal Anunciou um “grande marco” na quarta-feira, o lançamento de seu novo tratamento de sementes de soja ‘Savory’ no Brasil por meio de uma nova parceria com a Nutrient AG Solution.

A empresa de comércio AIM Surrey, com base em seu ‘PHC279’, torna a soja mais saudável, aumenta a imunidade e aumenta os rendimentos.

Ele observou que o Brasil é o maior produtor mundial de soja com uma previsão de 40 milhões de hectares para a próxima safra, dizendo que o Saari é uma “nova tecnologia” para os produtores de soja brasileiros cultivarem safras melhores e “mais sustentáveis”.

O Savory foi aprovado para venda em janeiro para controle da ferrugem asiática da soja, após 12 meses de avaliação regulatória do governo, com base em seu perfil de desempenho e sustentabilidade.

Ele disse que os salgados estarão disponíveis de forma limitada para os principais produtores de soja nesta temporada, devido à adoção esperada da soja no Brasil durante a temporada de 2022-2023 e além.

“Estou muito animado com a parceria com a Nutrient AG Solution para lançar Savory no Brasil nesta temporada”, disse o CEO Chris Richards.

“Nutrien provou seu compromisso com o desenvolvimento de soluções agrícolas sustentáveis ​​e Savory é um ajuste natural para sua estratégia.

“Eu acredito que a Nutrient AG Solutions é a melhor parceira para a Saueris porque existem tantos canais para colocar a fraternidade nas mãos dos produtores de soja brasileiros.”

Em 1548 BST, as ações da Plant Health Care subiram 2,07% para 12,35p.

READ  Os melhores 30 Comodas Para Quarto para você