Sobre nós

Prefeitura Concursos Ilumina as novidades mais recentes e importantes das últimas notícias, política, tecnologia, startups, saúde e ciência por meio de postagens fáceis de ler.

A tecnologia emergente está mudando o futuro de nossa sociedade e cultura. Nossa missão é compilar, documentar e disseminar relatórios informativos sobre tecnologia transformadora e descobertas científicas que têm o potencial de revolucionar nossa cultura, vida e indústria.

Nosso objetivo é construir uma conexão duradoura com nossos leitores e fornecer a eles temas divertidos e pesquisas desmistificadas que eles gostam de ler e compartilhar com seus amigos e familiares.

Fazemos isso relatando, revisando e analisando as últimas descobertas de uma maneira facilmente digerível e atribuindo-as a um dos nossos onze tópicos: ambicioso, inteligência artificial, biotecnologia, cibersegurança, energia e meio ambiente, futurenomics, máquina era 2.0, dispositivos móveis, ciência, espaço e realidade virtual / realidade aumentada.

Nossa seção de tendências é onde você encontrará os tópicos de tendência que fazem todo mundo falar ou rir. De vídeos virais de robôs fazendo coisas bobas a pessoas ‘comuns’ construindo coisas incríveis; da cultura mainstream às joias escondidas underground, se é tendência online, então está na moda.

Techzimo é o resultado dos esforços de técnicos apaixonados que se esforçam para impulsionar o desenvolvimento de tecnologia transformadora, na esperança de construir o melhor futuro possível para nossa sociedade.

Se você tiver qualquer dúvida sobre o site, anúncio e qualquer outro assunto, não hesite em entrar em contato em powerhayden58@gmail.com

Copyright © prefeituraconcursos.com.br.
prefeituraconcursos.com.br is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for sites to earn advertising fees by advertising and linking to Amazon.com.br. Amazon, the Amazon logo, AmazonSupply, and the AmazonSupply logo are trademarks of Amazon.com, Inc. or its affiliates.
….