Accenture Interactive vai comprar experiência de provedor CX brasileiro

A Accenture planeja obter experiência do cliente com base na nuvem e expertise no fornecimento de soluções de negócios no Brasil.

Os termos da transação não foram divulgados. Uma equipe experiente de cerca de 420 pessoas ingressou na Accenture Interactive no Brasil.

Fundada em 2003 e sediada em São Paulo, a experiência permite que as empresas aprimorem a experiência do cliente, melhorando seus relacionamentos com parceiros do ecossistema, incluindo Adobe, Salesforce, Oracle, SAP e Microsoft. Ele fornece consultoria, implementação, suporte e outros serviços relacionados para sites baseados em nuvem.

Cristiano Tenger, líder da Accenture Interactive para a América Latina, disse que a experiência “fortalece e mede nossas capacidades de mercado para impulsionar mudanças baseadas na experiência”.

Acelerado pela epidemia, os gastos brasileiros com comércio eletrônico atingiram níveis históricos – quase US $ 10 bilhões nos primeiros seis meses do ano – à medida que as marcas aceleram seus investimentos em comércio eletrônico.

Daniel Howell, um dos fundadores da Experience, disse que ingressar na Accenture Interactive “nos dá uma tela mais ampla para entregar a mudança que nossos clientes esperam … Os clientes de todos os setores esperam experiências digitais pessoais e sem atrito”.

Esta história apareceu pela primeira vez Campanha da Ásia-Pacífico.

READ  Os melhores 30 Xiami Mi 9 128Gb para você