Accor ALL Brazil Pet Friendly Hotels + até 20% de desconto até 28 de dezembro de 2022

Os hotéis Accor no Brasil lançaram um plano de tarifas que aceita animais de estimação para estadias nos hotéis participantes até 28 de dezembro de 2022.

Os membros do Accor Live Limitless (ALL) podem teoricamente economizar 20% reservando esta oferta (não tenho certeza de quão amplamente disponível).

Você pode acessar esta oferta no site da Accor aqui.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Ofertas de tarifas e pontos de bônus Accor ALL

Hotéis participantes:

Verificação de Tarifa: Santa Teresa – MGallery

A taxa com desconto para animais de estimação é significativamente maior do que outras taxas que você pode encontrar quando clicar em NÃO usando este link específico.

Conclusão

O desconto não funciona como prometido na página promocional. Eu também odeio quando você tem uma dessas “vendas” que impedem que a página de busca mostre todas as outras tarifas disponíveis para o mesmo imóvel.

Você deve fazer outra pesquisa em um navegador limpo para confirmar as taxas disponíveis.

Neste caso, o preço usando uma janela separada resultou em taxas muito mais baixas. A única diferença parece ser que você pode pagar um preço muito mais alto em parcelas (se usar um cartão de crédito emitido no Brasil).

Aqui estão os termos e condições desta oferta:

Política de animais de estimação Hotéis Accor do Brasil

-Leia a nova política de Pet Friendly disponível na página antes de fazer sua reserva.
-Você pode adicionar a taxa do animal de estimação ao seu carrinho de compras.
-Consulte a lista de hotéis participantes da oferta pet friendly na página.

Termos e condições da oferta:

1- Aproveite até 20% de desconto na tarifa de cancelamento gratuito – quarto e pequeno almoço, na compra desta tarifa com pagamento directo no check-in e totalmente flexível.
2- Consulte as condições de venda do tarifário. Dependendo do país, esses preços podem não incluir impostos; pode incluir apenas IVA ou todos os impostos (IVA e taxa de turismo). Quando os preços não incluem todos os impostos, os impostos relevantes (IVA e/ou taxa de turismo) serão comunicados em fases posteriores do processo de reserva. O preço é garantido apenas no momento da reserva.
3- Oferta sujeita às condições de venda e disponibilidade do hotel selecionado.
4- Período de reservas: 04/10/21 a 28/12/22
5- Período de permanência: 05/10/21 a 28/12/22
6- Tarifa base da oferta com café da manhã incluso
7- O check-in deve ser sempre feito apenas dois dias após a data em que foi efectuada a reserva.
8- 10% de desconto na oferta + 10% exclusivo para TODOS os membros, até 20% de desconto para todos os inscritos no programa de fidelidade. Você pode se inscrever no local, sem nenhum custo, e se beneficiar do desconto extra.
9-A reserva pode ser feita através do site, call center ou direto do hotel, porém, se for feita diretamente com o hotel, deve ser feita com o check-in sempre 2 dias após a data da reserva.
10- Condições da tarifa:
Pagamento: o valor total da hospedagem deve ser pago no check-in
Parcelamento online: Disponível para hotéis selecionados no Brasil, para tarifas pré-pagas com cartões Elo, Visa e Mastercard emitidos no Brasil. Verifique se o seu hotel preferido oferece esta opção de pagamento.
Cancelamento Ante: o cliente pode cancelar a sua estadia até às 18h00 da data de check-in
Remarcação: O cliente poderá alterar a data de alojamento até às 18h00 do dia do check-in. Para fazer uma nova reserva, é necessário entrar em contato diretamente com o hotel.
Não acumulável com outras promoções e descontos.
11- Benefícios Accor Live Ilimitados:
R Os termos e condições gerais do ALL – Accor Live Limitless aplicam-se a esta oferta.
Oferta disponível para todos os status do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless.
• Para usufruir desta oferta, os membros do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless devem indicar o número do cartão de fidelidade ALL – Accor Live Limitless no ato da reserva e apresentá-lo na recepção do hotel no momento do check-in de sua estadia.
• Limite de uso da oferta: Esta oferta não tem limite de uso por membro durante seu período de validade.
Oferta disponível para pontos BURN.

READ  Os melhores 30 Notebook Dell G3 para você