Ainda não foi definida a data para a oferta de ações da Proscam pela Petrobras Reuters do Brasil

© Reuters. Foto de arquivo: Pessoas caminhando em frente à sede da estatal brasileira Petroprose Oil Company no Rio de Janeiro, Brasil, em 16 de outubro de 2019. REUTERS / Sergio Moraes / Arquivo de fotos

SÃO PAULO (Reuters) – A estatal brasileira de petróleo Petrobras disse quinta-feira que ainda não decidiu quando venderá sua participação na Petroquímica. Proschem SA (NYSE 🙂 mas reiterou que ainda espera.

Os comentários vêm depois que o jornal O Estado de S. Paulo noticiou que a empresa, hoje formalmente conhecida como Petróleo Brasileiro SA, e a joint venture brasileira Novonor começariam a vender suas ações com emissão de ações em fevereiro.

Isenção de responsabilidade: Fusion Media Gostaria de lembrar que os dados neste site não são em tempo real ou exatos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços cambiais não são fornecidos por bolsas, mas por criadores de mercado, portanto, os preços podem ser imprecisos e podem diferir do preço real de mercado, ou seja, os preços podem não ser indicativos e aplicáveis ​​para fins comerciais. Portanto, a Fusion Media não será responsável por quaisquer perdas comerciais incorridas por você pelo uso desses dados.

Fusion Media Ou qualquer pessoa associada à Fusion Media não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda. Esteja totalmente informado sobre os riscos e custos associados à negociação nos mercados financeiros, que é uma das formas de investimento potencialmente mais arriscadas.

READ  Os melhores 30 A Cruz De Cristo para você