Ajax no Everton e Newcastle consideram o Brasil internacional

Reportagem de jovens futebolistas Newcastle e Everton estão considerando a contratação do atacante do Ajax, David Norse. Considerando a oportunidade de empréstimo para compra para substituir o lutador Xherdan Shaqiri, acredita-se que o Lyon também esteja na mistura.

Neres, de 24 anos, tem sido brilhante no Ajax desde que ingressou no clube do São Paulo. Em seus cinco anos com os campeões holandeses, Neres jogou em 180 partidas e marcou 88 gols. Ele marcou 47 e foi expulso por 41.

Mas nesta temporada Neres está lutando para encontrar sua melhor forma. Ele marcou apenas quatro gols nos 22 jogos que disputou, mas jogou apenas seis deles. Ele entrou nos últimos 18 meses de seu contrato atual.

O Lyon está preparando uma oferta de empréstimo que se acredita ter um valor de mercado de £ 16,75 milhões na região. Mas Newcastle e Everton também estão considerando mudanças em janeiro para o Brasil internacionalmente, disse o relatório.

A “proximidade” do Celtic com Riley McGregor continua em janeiro | 67HH Domingo ao vivo

Britivi

7685

937952

UCqUPn73T2WxGyzCdtLe8m7g

67 Vida longa (YouTube)

13872

Newcastle e Everton Eye Nose: ele pode vir para a Inglaterra?

Ners era um dos atacantes mais perigosos do Ajax e, enquanto lutava por sua melhor forma, não teve tempo de jogo para recriar essa forma. Ir para a Inglaterra definitivamente se adequaria ao seu gênero.

Relatório TransferMarkt Nerres é representado pela mesma agência que supervisiona o alvo Diego Carlos em Newcastle. Isso poderia ser um incentivo para o Newcastle perseguir Neres – Doon procurando uma cobertura nos três finalistas.

O Everton trouxe Andros Downsent e Demaray Gray, e está orgulhoso de Richardson e Anthony Gordon. A demanda por esta especialidade cresceu significativamente como resultado de recentes escândalos corporativos. Mas Leon assume a liderança.

Foto de Ben Call / Agência PSR / Getty Images

Em outras notícias, a ‘máquina’ de JP de 35 milhões de SJP ligada ao Newcastle curtiu o post.

READ  Os melhores 30 A Guerra Dos Tronos para você