Alan Brasil perplexo com ações em relação ao jogador do Rangers na noite passada

Alan Brasil questionou por que Aaron Ramsey não foi contratado mais cedo durante a mágoa do Rangers nos pênaltis para o Eintracht Frankfurt na final da Liga Europa em Sevilha.

Foi o pênalti de Ramsey que foi defendido durante a disputa de pênaltis, já que o Rangers perdeu por 5 a 4 nos pênaltis para o time alemão – Chris Sutton deu sua opinião sobre essa derrota.

Mas, Ramsey só entrou em campo no final da prorrogação para cobrar um pênalti, com Giovanni van Bronckhorst substituindo-o por um substituto no Fashion Sakala.

7 maiores treinadores da Premier League de todos os tempos

BridTV

9897

7 maiores treinadores da Premier League de todos os tempos

1008782

13872

Enquanto essa chamada, fácil de dizer agora, provou ser muito cara porque Ramsey foi o único jogador, de ambos os lados, a ter seu pênalti defendido.

O apresentador do Celtic e talkSPORT, Brasil, ficou perplexo com o empréstimo da Juventus não ter vindo antes, como ele disse ao Breakfast Show na manhã de quinta-feira.

“Aaron Ramsey, eu não conseguia entender por que ele não foi contratado (antes)”, disse o Brasil. “Eu não conseguia entender isso de mim.

“Era o minuto 117. É difícil sair do banco e tomar um pênalti importante como esse.”

Foto de David Ramos / Getty Images

EMPRÉSTIMO DE RAMSEY PARA RANGERS DÁ UMA VIRADA PARA O PIOR

Houve muito hype e expectativa quando Ramsey chegou ao Ibrox, mas provavelmente não está indo do jeito que os fãs gostariam.

Há até rumores de que o Gers não contratará o meio-campista da Juventus de forma permanente quando seu contrato de empréstimo expirar – e, na verdade, o drama de ontem não teria ajudado.

De qualquer forma, o Rangers não pode sentir muita pena de si mesmo, porque eles têm a final da Copa da Escócia para lidar no fim de semana.

Enquanto os corações dos fãs estavam despedaçados em Sevilha, eles precisam se recuperar rapidamente para o confronto contra o Hearts em Hampden.

Em outras notícias, Newcastle ofereceu £ 59m para ‘jogador de futebol total’, agora espera-se que rivalize com o Chelsea

READ  Os melhores 30 Iphone 7 Red para você