Alan e Elkeson voltam de Guangzhou ao Brasil antes do início da CSL

Futebol Futebol – Copa do Mundo – Eliminatórias da Ásia – Segunda Rodada – Grupo A – Guam x China – Centro dos Jogos Olímpicos de Suzhou, Suzhou, Província de Jiangsu, China – 30 de maio de 2021 Alan Carvalho da China comemora seu sétimo gol com REUTERS / Aly Song.

9 de dezembro (Reuters) – Os jogadores inadimplentes chineses Alan Carvalho e Elkesan Guangzhou deixaram o FC e voltaram para o Brasil antes da retomada da Superliga Chinesa (CSL) neste fim de semana, de acordo com relatos da mídia chinesa.

Allen e Elkeson são saídas recentes de Guangzhou, apoiadas pelo desenvolvedor imobiliário China Evergrande Group, que está lutando para pagar um empréstimo de US $ 300 bilhões.

Os estrangeiros Paulinho, Anderson Talisca e Ricardo Goulard também deixaram o clube.

No início desta semana, o jogador Zheng Ji Guangzhou foi nomeado técnico em exercício após a saída do vencedor da Copa do Mundo da Itália, Fabio Cannavaro.

O CSL está suspenso desde agosto para acomodar as eliminatórias da China para a Copa do Mundo de 2022 e deve enfrentar o Guangzhou Pequim, segundo colocado, que recomeça no domingo.

Inscreva-se agora para ter acesso gratuito e ilimitado a reuters.com

Relatório Adi Nair em Bangalore; Editando Peter Rutherford

Nossos padrões: Princípios de confiança da Thomson Reuters.

READ  Os melhores 30 drone para você