Alep Farms e PRF fazem parceria para trazer carne de criação para o Brasil

REHOVOT, Israel, 4 de março de 2021 / PR Newswire / – Aleph Farms, Ltd. (“Aleph” ou “Empresa”), e PRF SA (“PRF”), A Corporação Brasileira Mundial de Carnes e Alimentos assinou um memorando de entendimento para trazer a carne cultivada para a mesa do brasileiro. Sob o novo acordo, Aleph e PRF irão co-produzir e produzir carne de fazenda usando os locais de produção patenteados de Alef (usando bioforma). A PRF também distribuirá produtos de carne bovina cultivada com Alef Brasil. Esta parceria fortalecerá a cadeia de suprimentos da PRF e reduzirá seu impacto ambiental, enquanto a oferta de produtos da empresa atenderá à crescente demanda do consumidor por uma ampla variedade de produtos de carne.

“Estamos satisfeitos com a parceria com a PRF, líder global da indústria de alimentos e carnes. Esta nova parceria aprimora a estratégia da Alf Farms de se integrar ao ecossistema que faz parte de nossos planos de entrar no mercado. As empresas aceleraram a carne acabará por levar a um impacto positivo mais amplo. Como um dos maiores produtores de carne bovina do mundo, Brasil Um mercado estratégico para nós. Fomos inspirados pelo forte compromisso com a inovação e a sustentabilidade da gestão do PRF. Acreditamos que valores compartilhados são importantes para uma parceria de longo prazo de sucesso ”, disse ele Didier Tobias, Cofundador e CEO da Aleph Farms.

A PRF é uma das maiores produtoras de carnes do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio. Relatório de renda aproximada PRL 39 bilhões (Aproximadamente US $ 7,25 bilhões) E investimento PRL 155 milhões Em 2020 (aprox. US $ 28,81 milhões) Em parceria com projetos de mitigação de impactos ambientais, a parceria com a Alif faz parte da Estratégia Visão 2030 da BRF. Postado em Dezembro de 2020, Espera-se que a iniciativa gere altos retornos PRL 100 bilhões Em 2030 (aprox. US $ 18,5 bilhões) “A PRF está pronta para desempenhar um papel fundamental nesta revolução alimentar e está sendo cobrada, e deve ser um participante ativo nas maiores mudanças de carreira desta geração”, afirmou. Lorival Lus, CEO da PRF. “Desde 2014, vimos uma crescente demanda global por novas fontes de proteína impulsionada por uma série de fatores, nomeadamente preocupações ambientais, novas dietas e estilos de vida, que estimularam o desenvolvimento de novas dietas que incluem flexibilidade, vegetarianismo e muito mais.” Claro Aponta.

Além do potencial comercial da carne cultivada no mercado brasileiro, a reestruturação auxilia ambas as empresas em tarefas relacionadas à sustentabilidade e segurança alimentar. Brasil Em 2030, a ONU. (Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima – UNFCC) reafirmou recentemente o compromisso do país de reduzir as emissões totais de gases de efeito estufa em 43%. Abril de 2020, Alf Farms se comprometeu a eliminar as emissões associadas à sua produção de carne até 2025 e atingir emissões líquidas zero em toda a sua cadeia de abastecimento até 2030. Como o gado responsável por emissões significativas de gases de efeito estufa e a demanda por carne devem continuar a crescer, os executivos da indústria estão demonstrando como a incorporação de inovações no agroecossistema local da parceria da Aleph Farms pode ajudar as empresas e os países a atingirem as metas climáticas.

“Esse é mais um passo para fortalecer a jornada inovadora da PRF, para oferecer alternativas aos consumidores, melhorar a performance e ao mesmo tempo diminuir a pressão na cadeia produtiva”, explica. Sergio Pinto, Diretor de Inovação da PRF. “Somos uma empresa de alimentos que integra tecnologia avançada e respeito e novas tendências relacionadas à sustentabilidade social e ambiental. Ao produzir carnes processadas sustentáveis ​​de alta qualidade, podemos firmar ainda mais nosso papel como agentes de mudança na indústria de alimentos. Inovações recentes na produção de carne ,” ele adicionou. Pinto.

Sobre Aleph Farms

Alef Farms é uma empresa de alimentos que está desenvolvendo uma nova maneira de ser líder do ecossistema alimentar sustentável global, trabalhando com entusiasmo para cultivar carne saborosa a partir de células não geneticamente modificadas, isolando-a de uma vaca, usando uma parte dos recursos necessários para crie um animal inteiro para obter carne e. Fundado em associação com o Kitchen Hub e o Professor do Grupo Alf Farms Strauss Sulemit Lewenberg, Reitor da Faculdade de Engenharia Biomédica do Technician – Instituto de Tecnologia de Israel. Aleph Farms é apoiado pelos fabricantes de alimentos mais inovadores do mundo, Kargil, Microse e Strauss Group.

A empresa recebeu recentemente excelentes elogios por sua contribuição para o movimento de sustentabilidade global do Fórum Econômico Mundial, UNESCO, Fórum Nadexblo e EIT Food.

Twitter / LinkedIn / Facebook / Instagram / YouTube / Meio: leAlephFarms

Sobre PRF

A PRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está presente em mais de 130 países e possui marcas icônicas como Sadia, Fertigo e Quali. Sua missão é fornecer alimentos cada vez mais saborosos, práticos e de boa qualidade para pessoas ao redor do mundo por meio do gerenciamento consistente de cadeias claras, longas e complexas que proporcionam uma vida melhor para todos, da fazenda ao garfo. Com base nas obrigações fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a estratégia da empresa é baseada em uma visão de longo prazo e é projetada para agregar valor a mais de 95.000 funcionários em todo o mundo, mais de 300.000 clientes e cerca de 10.000 parceiros integrados. Brasil, Seus parceiros e comunidade.

Para mais informações entre em contato:

Contato da empresa:
Aleph Farms