Alison perdeu duas vezes para o Equador no sorteio do Brasil – e VAR | Economize duas vezes nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Alison foi duas vezes nocauteada e recuperada pelo VAR no selvagem e caótico empate de 1 a 1 do Brasil com o Equador nas eliminatórias da Copa do Mundo.

O goleiro do Liverpool de alguma forma conseguiu terminar o jogo em Kyoto, durante o qual dois jogadores foram obrigados a marchar nos primeiros 20 minutos.

Casimiro colocou o Brasil na frente aos cinco minutos depois de um empate sem gols antes dos cartões vermelhos começarem a sair. O goleiro equatoriano Alexander Dominguez foi expulso por uma cobrança irresponsável, depois de ter sido expulso por um segundo cartão amarelo após uma entrada desajeitada do lateral-direito do Tottenham, Emerson Royal.

Em meia hora Alison deu sua primeira salva-vidas, quando acertou Enner Valencia no rosto com um sapato alto. O árbitro mandou o arremesso para o monitor e o goleiro deixou cair o cartão vermelho inicial para amarelo após repetir o primeiro chute.

Felix Torres chegou ao empate equatoriano aos 15 minutos, e os anfitriões tiveram a chance de vencer o jogo nos pênaltis, quando Alison marcou um pênalti para um de seus jogadores quando ele marcou. Um segundo cartão amarelo foi mostrado ao goleiro brasileiro, e a decisão foi anulada novamente a conselho do VAR. O árbitro decidiu que Alison jogou a bola primeiro pela segunda vez na partida, mas em ambos os casos ele pode se considerar sortudo.

O pentacampeão mundial Brasil já se classificou para a final deste ano contra o Catar, na Argentina. O Equador está em terceiro lugar na pré-eliminatória sul-americana de 10 países, com 24 pontos em 15 jogos, sete pontos à frente dos campeões de um jogo, Colômbia e Peru.

READ  Preços dos combustíveis sobem e juram não interferir: Brasil Bolsanaro | Noticias do mundo

Os quatro primeiros colocados se classificam automaticamente para a Copa do Mundo, enquanto o quinto colocado avança para os playoffs com uma equipe da Federação Asiática.