Allen Brasil está discutindo como um louco ‘com Sir Bobby Robson no Glenn Hotel após a desistência da Inglaterra que o ex-craque do Tottenham’ não trabalhou duro o suficiente ‘

Alan Brazil revela como começou uma acalorada discussão com Sir Bobby Robson sobre o Glenn Hotel.

Robson era o técnico da Inglaterra na época e eliminou Mercury Hotil da seleção nacional.

Hoddle jogou 53 vezes pela Inglaterra

O Brasil conheceu bem o lendário treinador durante o tempo em que estiveram juntos em Ipswich, mas o meio-campista foi atacado.

Hodge jogou sua última partida pela Inglaterra em 1988, quando estava em Mônaco, mas Robson se recusou a trazê-lo de volta.

Brazil disse ao Doxport: “Lembro-me de você (no hotel) segurando a mão direita de Bobby Robson. Eu estava no trem de Ipswich para Londres.

“Fui a Heathrow para ir para a Austrália jogar três ou quatro partidas, mas fiquei quatro meses.

Hoddle foi derrubado por Robson da Inglaterra

Hoddle foi derrubado por Robson da Inglaterra

“Estávamos conversando sobre você e eu disse a ele‘ você tem que jogar com ele, chefe ’.

“Ele disse: ‘Não, o jogo mudou.’

“Eu disse: ‘Não, não, não – se ele é um Platini ou um europeu, ele é o primeiro no papel’.

“Discutimos como loucos. Quando chegamos perto de Liverpool Street, ele disse: ‘Filho, o jogo mudou. Você tem que trabalhar muito e Glenn é muito talentoso, mas não está trabalhando o suficiente. Ele não está mais jogando para mim.

O Brasil entrou em uma discussão acalorada com Robson sobre o hotel

O Brasil entrou em uma discussão acalorada com Robson sobre o hotel

Especiais de corrida – Faça Norwich City e Aston Villa em Newcastle vencerem por 25/1

Hoddle, que se juntou ao talkSPORT na manhã de quinta-feira, acrescentou: “Você pode ter me contado! Em Mônaco, eu estava suando.

“Quando fui para o Reino Unido, sempre senti que tinha que me culpar. Naquele dia, não havia nenhum nível No.10 no Reino Unido.

“Quando fui para Mônaco com Arsene Wenger, consegui a décima posição em uma semana, que é a posição mais importante da equipe. Os jogadores sabiam, o treinador e os jornalistas também.

“Mas na Inglaterra era 4-4-2, jogamos em times que passaram de diamante em diamante, mas nunca joguei lá. Ricky (Villa) jogou em 10º.

Get Edge

talkSPORT EDGE é um aplicativo de futebol gratuito que o mantém um passo à frente de seu parceiro com conteúdo curto, preciso e compartilhável.

Fique atualizado sobre notícias importantes, placares ao vivo e tudo o que acontece no mundo do futebol por meio de aplicativos de apostas.

Como faço para obtê-lo?

Ele está disponível em dispositivos iPhone e Android.

Para iPhone, baixe talkSPORT EDGE App Store aqui.

Para Android, baixe talkSPORT EDGE através deste link Play Store aqui.

READ  Caçador de asteróides de 8 anos "o mais jovem astrônomo do mundo" do Brasil