Ally McCoist estremece com o ‘pior cenário de todos os tempos’ do Celtic, enquanto o atordoado Alan Brazil joga com o maior medo do ícone do Rangers

Giddy Alan Brasil aproveitou o pior medo do parceiro de treino Ally McCoist antes de um cabeceamento triplo de sucesso entre Celtic e Rangers.

Os gigantes de Glasgow devem se enfrentar em três ocasiões distintas em abril, com dois confrontos gigantescos na Premiership e uma semifinal da Copa da Escócia.

As apostas não poderiam ser mais altas, já que os rivais do título lutam entre si em duas competições diferentes antes de um emocionante clímax da temporada.

E o Brasil estava mais do que disposto a trazer à tona a maior preocupação de seu amigo antes de um cabeceamento triplo entre Rangers e Celtic.

Falando no talkSPORT, a ex-estrela do Ipswich disse: “Vamos jogar você em casa e fora, e depois vencê-lo na Copa”.

McCoist respondeu bruscamente: “Esse seria o meu pior cenário de todos os tempos”.

Receba todas as últimas notícias de esportes enviadas diretamente para sua caixa de entrada todos os dias assinando nossa newsletter.

Cobrimos todas as informações sobre seu clube favorito na forma de artigos, vídeos e podcasts.

A newsletter chegará todos os dias às 12h, dando a você um resumo das melhores histórias que cobrimos nas últimas 24 horas.

Para se inscrever, basta inserir seu endereço de e-mail no link aqui.

E se você ainda não estiver, certifique-se de participar da conversa em nosso Grupos do Facebook e Gravar Instagram do Esporte.

Mas a dupla não terminou lá com os dois em alto astral antes do início do Festival de Cheltenham.

E o Brasil não resistiu a mais uma crítica afiada sobre a decisão de conceder um pênalti a James Tavernier na partida de 3 a 0 da Copa da Escócia para o Dundee.

READ  China aprova importação de carne da Itália; Brasil e Irlanda ainda estão frios - MercoPress

Ele interrompeu McCoist ao relembrar um de seus gols contra o Celtic dos anos 90.

O Brasil acrescentou: “Foi um pênalti por acaso? Você conseguiu outro na outra noite, não foi? Outro desonesto.

“É inacreditável, eu juro.”

McCoist revidou: “É inacreditável o que não estamos conseguindo, é isso que é inacreditável”.