Almiron marca e Bruno na música para o Brasil – resumo internacional do Newcastle United

Tanto Miguel Almiron quanto Bruno Guimarães estavam em sintonia com seus países ontem à noite, longe do campo de treinamento de clima quente de Newcastle em Dubai. Almiron marcou o gol do Paraguai na vitória por 3 a 1 sobre o Equador no Estádio Antonio Aranda na noite passada.

Guimarães entrou como substituto do Brasil no segundo tempo e deu uma assistência para o Seleo venceu o Chile por 4 a 0 no Maracanã. Mas tem sido Chris Wood quem tem sido a figura de destaque para o contingente internacional do Newcastle.

O atacante dos Magpies quebrou o recorde de artilheiro da história da Nova Zelândia e continuou sua incrível semana de gols marcando duas vezes na vitória dos All Whites por 7 a 1 sobre a Nova Caledônia, apesar de ter sido contratado apenas aos 71 minutos. Wood tem lutado para encontrar o fundo da rede desde que fez sua transferência de £ 25 milhões do Burnley para o St James’ Park, com o atacante apenas marcando seu primeiro gol no Magpies no início deste mês na oitava tentativa.

LEIA MAIS: Pundit afirma que Jamaal Lascelles está em ‘tempo emprestado’ no Newcastle United

Nem tudo foi sol e margaridas para os jogadores internacionais do Newcastle. Emil Krafth não esteve envolvido na seleção sueca, enquanto Fabian Schar voltará ao campo de treinos dos Magpies depois de sofrer uma lesão no abdutor.

O zagueiro suíço estava na fila para enfrentar a Inglaterra em Wembley amanhã à noite, enquanto também pretendia jogar um amistoso contra o Kosovo em Zurique. Em outros lugares, a Eslováquia de Martin Dubravka enfrenta a Noruega ainda esta noite.

Acesse aqui todas as últimas notícias do Newcastle United.

READ  Futebol, comida, cultura: o atacante brasileiro do Real Kashmir, Tiago Adan, fala sobre a vida na Índia e jogando na I-League | Notícias de futebol