Andreas Kisser, do Sepultura, diz que o Brasil tem ‘o pior presidente de todos os tempos’: ele é ‘pior que Trump’

ANDREAS KISSER, do Sepultura, diz que o Brasil tem 'o pior presidente de todos os tempos': ele é 'pior que Trump'

Em nova entrevista com Vinny Cecolini do O Semanal de Aquário, SEPULTURA guitarrista Andreas Kisser discutiu o clima político divisivo em seu país natal, o Brasil. Ele disse: “Historicamente, a política brasileira é uma bagunça. Passamos por dois impeachment presidenciais nas últimas décadas, o que é uma loucura. Não importa se o político é de direita, de esquerda ou morto no centro, é caótico. Temos o pior presidente de todos os tempos. Atrevo-me a dizer que nosso presidente foi pior do que [former U.S. president Donald] Trunfo foi. Os políticos não têm respeito por ninguém além de seu pequeno grupo.

“[Admittedly,] O Brasil é um lugar difícil”, continuou. É um país grande. Geograficamente de norte a sul, existem tantas culturas diferentes. Temos também uma grande população imigrante, que introduziu culturas asiáticas e europeias. Mas nosso atual presidente, Jair Bolsonaro, fala com estupidez sobre coisas do passado que pensávamos ter terminado. Não há respeito pelas diferentes raças, pelos homossexuais e pelo meio ambiente. A agricultura é uma das mais importantes [parts] da nossa economia e do [variety] de produtos químicos tóxicos usados ​​é insano. Muitos desses produtos químicos foram proibidos em outros países, mas não aqui. É triste que continuemos a retroceder por causa do clima político”.

As pesquisas atuais no Brasil sugerem Bolsonaro perderá a eleição de outubro para seu rival de esquerda, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvadepois de alienar muitos eleitores com seu manejo anticientífico de uma pandemia de COVID-19, que já matou mais de 650.000 brasileiros.

Como ex Trunfo, Bolsonaro tentou semear dúvidas eleitorais para abrir caminho para que ele não aceitasse a derrota em 2022.

READ  Bruno Proxades: O meio-campista adolescente brasileiro Maestro ganha interesse na Premier League e Bundesliga

Bolsonaroacusado de corrupção, disse em reunião com líderes evangélicos que tinha “três alternativas para o meu futuro: ser preso, morto ou vencer” nas próximas eleições – e disse que a prisão não era uma opção.

SEPULTURA compreende Beijadorvocalista Torre Verdebaixista Paulo Xisto Pinto Jr.e baterista Eloy Casagrande.

SEPULTURAde “Quadrado Norte-Americano” 2022 turnê com REICH SAGRADO e PÉ DE CABRA começou em 4 de março em Sacramento e fará paradas em Toronto, Cleveland e Nova York antes de concluir em 8 de abril em Berkeley, Califórnia.

Para comentar um
BLABBERMOUTH.NET
história ou revisão, você deve estar conectado a uma conta pessoal ativa no Facebook. Assim que estiver logado, você poderá comentar. Comentários ou postagens de usuários não refletem o ponto de vista de
BLABBERMOUTH.NET
não endossa ou garante a precisão de qualquer comentário do usuário. Para denunciar spam ou qualquer comentário abusivo, obsceno, difamatório, racista, homofóbico ou ameaçador, ou qualquer coisa que possa violar qualquer lei aplicável, use os links “Denunciar ao Facebook” e “Marcar como spam” que aparecem ao lado dos próprios comentários. Para fazer isso, clique na seta para baixo no canto superior direito do comentário do Facebook (a seta fica invisível até você rolar sobre ela) e selecione a ação apropriada. Você também pode enviar um e-mail para blabbermouthinbox (@) gmail.com com detalhes pertinentes.
BLABBERMOUTH.NET
reserva-se o direito de “ocultar” comentários que possam ser considerados ofensivos, ilegais ou inapropriados e de “banir” usuários que violem os Termos de Serviço do site. Os comentários ocultos ainda aparecerão para o usuário e para os amigos do usuário no Facebook. Se um novo comentário for publicado de um usuário “banido” ou contiver uma palavra na lista negra, esse comentário terá automaticamente visibilidade limitada (os comentários do usuário “banido” serão visíveis apenas para o usuário e seus amigos do Facebook).

READ  BHP deve enfrentar processo de barragem de US $ 6,6 bilhões no Brasil