ANVISA da Kindor Pharma Brasil aprova ensaio clínico de terceiros de proxaludamida para o tratamento de pacientes com COVID-19 hospitalizados

Suso, China, 26 de setembro de 2021 / PRNewswire / -Kintor Pharmaceutical Limited (“Kintor Pharma”, HKEX: 9939), uma empresa de biotecnologia de última geração que desenvolve pequenas terapias moleculares e biológicas inovadoras, anunciada hoje 22 de setembro O Instituto Brasileiro de Autoridades Reguladoras de Saúde (ANVISA) aprovou um ensaio clínico de terceiro estágio de proxalutamida para o tratamento de pacientes com COVID-19 hospitalizados. Este é o terceiro grande estudo aprovado pela ANVISA fornecido pela Kindor Pharma para o tratamento de pacientes com Kovit-19 com proxalutamida.

O teste de Fase III (NCT05009732) é um estudo clínico randomizado, duplo-cego, controlado por placebo e multirregional que deve envolver 1.030 pacientes, projetado para avaliar a eficácia e segurança da proxaludamida em pacientes COVID-19 hospitalizados. O ponto principal do teste é o 30º dia estimado de tempo de recuperação prolongado. O desfecho secundário do estudo foi a mortalidade em 30 dias.

Dr. Yushi TongO fundador, presidente e CEO da Kindor Pharma comentou: “A aprovação deste estudo marca outro marco na Kinder Pharma. Brasil A proxalutamida é o quarto país a aprovar após os ensaios clínicos Nações Unidas, China E Filipinas. Esperamos que esta aprovação abra caminho para que a Kindor Pharma se inscreva para a Autorização de Uso de Emergência (EUA) e, eventualmente, comercialize a proxaltamida para o tratamento com COVID-19 Brasil. “

Sobre a Proxalutamida (GT0918)
A proxalutamida é um anti-andrógeno não esteroidal – particularmente o antagonista seletivo altamente calmante do receptor de andrógeno – COVID-19, que está em desenvolvimento de um potencial tratamento para câncer de próstata e câncer de mama. O direcionamento do eixo de sinal AR-ACE2 / TMPRSS2 com proxalidamida pode impedir significativamente a entrada do vírus nas células hospedeiras, reduzindo transcricionalmente a expressão de TMRPSS2 e ACE2. Enquanto isso, a proxaludamida promove a eliminação de patógenos e reduz a inflamação ao ativar a via Nrf2, que ativa muitos genes e proteínas antioxidantes, reduzindo a gravidade da resposta da citocina, o que pode ser clinicamente benéfico para pacientes com infecção por Govit-19.

READ  Reação mista ao plano de renomear o Estádio do Maracanã no Brasil

A Kinder Pharma agora conduz dois ensaios odontológicos terciários registrados (MRCDs) de proxaludamida para o tratamento de pacientes ambulatoriais com Kovit-19 e um MRCD de fase III para pacientes ambulatoriais com Kovit-19 em todos os países e regiões Nações Unidas, América do Sul (Incluindo Brasil), A União Europeia, e Ásia. Os pacientes internados no hospital pela Kindor Pharma receberam a aprovação de uso de emergência (EUA) para o tratamento da infecção por coxsackie-19. Paraguai.

Sobre Kindor Pharmaceuticals Limited
Kindor Pharmaceuticals Ltd. desenvolve e comercializa uma linha robusta de pequenas moléculas inovadoras e terapias biológicas para áreas de doenças relacionadas ao receptor de andrógeno com necessidades médicas, incluindo câncer de próstata, mama e fígado, alopecia e acne. Para mais informações visite www.kintor.com.cn.

Informações de Contato
Equipe de RI:
Kinder Pharma

Truta Solibari
Bob I.

Equipe de RP:
Kinder Pharma

Enviando mensagem para o marcador
Carl Schmidt

Medicamentos de prova Kinder