Arista completa vendas de negócios no Brasil

A empresa de panificação Arista concluiu com sucesso seus negócios no Brasil para o Gropo Pimbo SAP de CV.

O negócio, que foi finalizado antes do previsto, ajudará a empresa a explorar novas linhas de crédito, pagar diferimentos e juros híbridos atuais e melhorar o perfil financeiro do grupo.

Urs Jordi, presidente e CEO interino da Arista, acrescentou: “Nosso foco agora é no crescimento orgânico positivo trimestral em quantidades e preços positivos.

Funções de M&A

Em maio deste ano, a Arista encerrou seus negócios na América do Norte como subsidiária da Lindsay Goldberg LLC nos Estados Unidos e Canadá.

Em março, o grupo anunciou que estava vendendo seu negócio de sanduíches suíços para a subsidiária Hilcona do Bell Foods Group.

Em outro lugar, em janeiro, Lion Capital e Invest Group assinaram um acordo com Sowary (IGZ) para vender sua participação remanescente de 4,64% no varejista de alimentos congelados Picard por cerca de 24 24 milhões.

Recentemente, a Bakery Company divulgou um desempenho anual acima das expectativas após a implementação do processo de simplificação e camadas para eliminar as estruturas de custo globais e se concentrar em várias estruturas locais e tomada de decisões.

A Arista espera obter um lucro líquido estável para o ano fiscal de 2022, impulsionado pelo crescimento orgânico de receita de um dígito de meio-dígito, níveis pré-Kovit, maior envolvimento do cliente e maior recuperação para a inovação.

21 2021 Revista Européia de Supermercados. Artigo por Dayita Das. Para mais notícias da marca A, clique aqui. Clique Cadastro Para se registrar ESM: European Supermarket Magazine.

READ  Os melhores 30 editora globo para você