Arsenal acerta termos pessoais com Gabriel Jesus com estrela do Brasil em acordo de £ 45 milhões | Futebol

Jesus será a última contratação do Arsenal no verão (Foto: Getty)

Gabriel Jesus concordou em termos pessoais com Arsenal e agora está definido para se juntar aos Gunners em um acordo de £ 45 milhões.

O Arsenal acertou uma taxa com o Manchester City na sexta-feira e agora fechou um contrato até 2027 com o internacional brasileiro. Segundo Fabricio Romano.

Tottenham, Chelsea e Real Madrid também manifestaram interesse em contratar Jesus, mas o jogador de 25 anos está prestes a se tornar a quarta contratação do Arsenal na temporada, após o goleiro Matt Turner, o atacante Marquinhos e o meio-campista Fabio Vieira, que completou uma transferência de £ 34 milhões de Porto na semana passada.

Jesus deve se tornar o atacante titular do Arsenal na próxima temporada, após as saídas de Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette neste verão, com Eddie Nketiah também na equação.

Jesus marcou 95 gols em 236 jogos pelo City e conquistou quatro títulos da Premier League desde que chegou à Inglaterra há cinco anos.

Manchester City x Real Madrid Semifinal 1 - UEFA Champions League

Jesus a caminho do Arsenal (Foto: Getty)

Mikel Arteta trabalhou com o jogador enquanto ele era assistente de Pep Guardiola no Manchester City e teria sido um fator chave na decisão de Jesus de ir para a capital.

O Arsenal também espera fechar um acordo para contratar seu compatriota Raphinha, do Leeds United.

O time do norte de Londres também tem interesse em contratar o meio-campista Youri Tielemans, do Leicester City, desde o início do ano.

Nas últimas semanas, no entanto, os Gunners esfriaram esse interesse, concentrando-se em conseguir um acordo para Jesus além da linha.

MAIS: Arsenal e Manchester United fazem contato com Lisandro Martinez quando o preço pedido do Ajax é revelado

LEIA MAIS: Arsenal surge como favorito para contratar Raphinha, enquanto Gunners planejam segunda oferta por estrela do Leeds United

Para mais histórias como essa, confira nossa página de esportes.

Siga Metro Sport para as últimas notícias sobre Facebook, Twitter e Instagram.

READ  Os melhores 30 Mi Band 4 Xiaomi para você