Arsenal vai enfrentar PSG por seleção brasileira ligada ao Newcastle

Segundo relatos, o Arsenal está interessado em contratar o craque Lucas Paqueta, do Lyon, que também está ligado ao PSG e ao Newcastle.

O jogador de 24 anos tem sido excelente para o Lyon nas últimas temporadas e agora é um dos pilares da seleção brasileira.

Gerrard entraria neste time do Liverpool? e mais e-mails

Ele tem 29 internacionalizações por seu país e disputou seis jogos na final da Copa América no ano passado.

A nível de clubes, Paquetá fez 30 jogos esta época, marcando oito golos e dando cinco assistências.

Sua boa forma atraiu muito interesse de outros lugares. Em dezembro passado, foi relatado que o meio-campista havia rejeitado uma oferta do Newcastle.

O atual contrato de Paquetá expira em 2025 com uma transferência de verão muito possível, com o Lyon procurando pelo menos 40 milhões.

De acordo com Calciomercato (através da A pegada difícil)o Arsenal vai brigar com o gigante francês PSG para contratar o craque brasileiro.

Os parisienses estão interessados ​​em trazer um novo meia-atacante, enquanto os Gunners já têm muitas opções nessa área.

Enquanto isso, o Arsenal foi informado de que Pierre-Emerick Aubameyang está um “nota à frente” do atacante do Aston Villa, Ollie Watkins.

Foi relatado na sexta-feira que Mikel Arteta é fã do atacante do Aston Villa.

O Arsenal está no mercado para um novo atacante depois que Aubameyang deixou o clube no mês passado quando se juntou ao Barcelona.

READ  Os melhores 30 Drones With Camera para você

Ex-atacante do Leeds United Noel Whelan não tem certeza se Watkins teria o “mesmo impacto” no Arsenal que Aubameyang teve.

“Aubameyang é um nome enorme, e ele está demitindo-os em Barcelona agora”, disse Whelan. Jogador de futebol.

“Watkins é o tipo de jogador que pode entrar e ter o mesmo impacto? Não tenho tanta certeza, acho que Aubameyang está bem à frente quando está em forma.

“Mas ele é jovem e tem talento. Não há nada para dizer que ele não pode entrar nesses sapatos no futuro. ”