Assista: Cão policial invade campo durante partida de futebol no Brasil, internautas o apelidam de MVP

Embora os cães policiais sejam conhecidos por sua disciplina, às vezes até os melhores da unidade K9 podem vacilar depois de ver uma bola. Foi exatamente isso que aconteceu quando um policial cachorro entrou em campo e roubou a cena na final do campeonato estadual de futebol brasileiro.

Cansado de ficar esperando à margem, um pastor alemão decidiu se juntar ao jogo com os jogadores durante as finais do Campeonato Pernambucano 2022. Mas o que realmente fez todo mundo falar online foi como os jogadores esperaram que o craque de quatro patas se divertisse.

Durante o segundo tempo do intenso jogo entre Náutico e Retrô, em Aflitos, onde este último venceu por 1 gol, o canino entrou em campo e correu como se fosse o dono do lugar. Enquanto a princípio os atletas foram vistos um pouco perplexos, eles logo se afastaram para o canino.

Depois de alguns minutos, alguns dos jogadores tentaram levar o canino para fora, mas não deu certo. De fato, logo, o cachorro conseguiu pegar a bola e tentou fugir, deixando todos rugindo de emoção das arquibancadas.

Finalmente, o pessoal da polícia conseguiu distrair o cão com outra bola de futebol e colocar o arnês. Depois de alguns tapinhas, o cão e o adestrador foram vistos saindo do campo com a multidão aplaudindo.

Nas redes sociais, alguns apelidaram o cachorro de o verdadeiro MVP da partida, já que sua escapada também gerou muitos memes e piadas online. Muitos torcedores do Nutico que ficaram chateados com a derrota zombaram dos jogadores do time.

READ  Os governos do Paraguai e do Brasil concordam em criar a Comissão Bilateral de Contas da ITAIPU

No entanto, o momento se tornou viral em todo o mundo, deixando os amantes de cães e fãs de esportes encantados. Muitos comentaram que, embora estejam fartos de invasores de campo procurando uma maneira fácil de encontrar seus 15 minutos de fama, esse foi um incidente que eles não se importaram.