Astro do Man Utd, Andreas Pereira, confirma seus planos de saída após desfrutar de dívidas no Brasil

O francês Andreas Pereira do Manchester United disse que fará todo o necessário para passar de Old Trafford ao Flamenco.

Pereira ingressou na Seleção Brasileira do Flamenco em agosto e se tornou um jogador-chave para a seleção carioca, atuando 24 vezes na campanha por eles.

O atacante mudou-se para o United há seis anos – mas não conseguiu ganhar a vida no noroeste. Ele agora é creditado de quatro maneiras diferentes sob nomes como Louis van Gaal, Jose Mourinho e Ole Gunner Soulscare.

“Como eu disse a eles, vocês podem confiar em mim e farei tudo que puder para que possamos lançar esses títulos no próximo ano.”

“A minha vontade é sempre ficar aqui no Flamenco e agora vamos fazer de tudo”, disse Pereira à ESPN.

“Vamos conversar com o presidente Landim e o Marcos Bros. para que isso seja possível. Claro, tenho a sensação de que devo um diploma aos fãs.

Quem você gostaria de ver no lugar de Andreas Pereira? Deixe-nos saber na seção de comentários.

Andreas Pereira do Flamengo comemora depois de marcar o terceiro gol de seu time durante a partida entre Flamenco e Bahia em 11 de novembro de 2021 no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil, como parte do Brasileiro de 2021.  (Foto de Wagner Meyer / Getty Images)
Andreas Pereira quer estar no Flamenco

Ralph Rangnik reconhece que a equipe atual do United é muito grande e que o ex-técnico do RB Leipzig pode desocupar a posição, com jogadores como Pereira mais propensos a sair.

O treinador interino disse recentemente sobre jogadores que querem deixar o clube: “Os jogadores têm de jogar por um grande clube como o Manchester United. Se um jogador não quer jogar pelo Manchester United em partidas de médio ou longo prazo, acho que não faz sentido persuadi-lo a mudar de ideia.

READ  PL 100 do Tesouro Nacional da Conta de Assistência Emergencial

Enquanto isso, o agente de Anthony Marshall falou recentemente em deixar o Old Trafford de seu cliente. Seu porta-voz Philippe Lampoli disse ao Sky Sports News: “Anthony quer deixar o clube em janeiro. Ele tem que jogar. Ele não quer estar em janeiro, falarei com o clube em breve.”

O jogador de 26 anos estreou em dois jogos da Premier League na campanha, tendo saído cinco vezes do banco.