Atualize a variante do Covit Brasil sobre a proximidade de Nottinghamshire

Como o covit está constantemente evoluindo para diferentes tipos, as autoridades de saúde estão procurando descobrir onde os casos variantes no Brasil são encontrados no Reino Unido.

Mas quão perto está de Nottinghamshire?

Líderes de saúde pública estão fechando uma pessoa que sofre da mutação Covit-19 no Brasil e reduziram sua busca para 379 casas, disse o secretário de Saúde Matt Hankok.

Ele disse que a busca pelo indivíduo progrediu dramaticamente desde que um alerta foi emitido. Relatórios espelhados.

Atualizando MPs sobre seis casos de variação de ansiedade que foram identificados pela primeira vez no Brasil e atualmente estão sendo identificados no Reino Unido, o Sr. Hancock disse: “Sabemos que cinco desses seis foram legalmente isolados em casa porque tiveram que fazê-lo.”

Ele acrescentou: “Aceleramos nossos testes e implantação em South Gloucestershire por precaução. Não temos informações que sugiram que a variação seja mais disseminada.

“Infelizmente, um desses seis casos completou um teste, mas não completou os detalhes de contato com sucesso. Incidentes como esse são raros e ocorrem em apenas 0,1% dos testes.”

O Public Health UK identificou seis casos britânicos da cepa B1, diagnosticados pela primeira vez na cidade brasileira de Manaus.

Após o retorno de um do Brasil em 10 de fevereiro, os dois eram da mesma família de South Gloucestershire, no Reino Unido, poucos dias antes de a regra de isolamento de hotel do governo entrar em vigor.

Os três casos envolveram residentes escoceses que voaram do Brasil para Aberdeen via Paris e Londres, todos com teste positivo quando isolados.

Mas não está claro se o paciente desaparecido com a variante Manas deslizou para o Reino Unido antes do sistema de isolamento do hotel entrar em vigor no mês passado, ou se eles estavam infectados com o vírus aqui.

READ  Os melhores 30 Manta Para Sofá para você

O Sr. Hancock acrescentou: “Nossas vacinas atuais ainda não foram estudadas contra esta variante e estamos trabalhando para entender o impacto que ela pode ter, mas estamos cientes de que esta variante representa desafios significativos no Brasil, por isso estamos fazendo tudo o que podemos para evitar a propagação desta nova variante no Reino Unido e em seu país. Podemos analisar os efeitos e desenvolver uma vacina renovada que atenda a essas preocupações e proteja o progresso que fizemos como nação. “