Avivagen anuncia pedido significativo de OxC-beta™ no Brasil

OTTAWA, Ontário–(FIO DE NEGÓCIOS)–Avivagen Inc. (TSXV:VIV, OTCQB:VIVXF) (“Avivagen”), uma corporação de ciências da vida focada no desenvolvimento e comercialização de produtos para pecuária, animais de companhia e aplicações humanas que aumentam com segurança a ingestão de alimentos e apoiam a função imunológica, apoiando assim a saúde e o desempenho geral, tem o prazer de anunciar que garantiu um pedido significativo de OxC-beta™ da AB Vista. O pedido de 1,2 tonelada de OxC-beta™ será enviado para uso no Brasil, onde a AB Vista está realizando testes em andamento com vários grandes produtores de aves e bovinos.

“Estamos entusiasmados por fazer mais incursões em um dos maiores mercados de produção de ração do mundo. O grande tamanho deste pedido é uma prova da crescente demanda por alternativas seguras e eficazes aos antibióticos e a oportunidade de mercado para nossos produtos”, diz Kym Anthony, CEO da Avivagen. “Esperamos que esse importante relacionamento com a AB Vista continue a desempenhar um papel significativo no aumento da adoção e uso do OxC-beta™ para promover a saúde animal e o crescimento da pecuária nas Américas”.

O Brasil foi classificado como o terceiro país produtor de ração do mundo no Alltech Agri-Food Outlook 2022, produzindo 80,1 milhões de toneladas em 2021.eu A AB Vista é a parceira de distribuição exclusiva do OxC-beta™ nos Estados Unidos, Brasil e Tailândia.

Sobre a Avivagen

A Avivagen é uma corporação de ciências da vida focada no desenvolvimento e comercialização de produtos para gado, animais de companhia e aplicações humanas que, ao apoiar com segurança a função imunológica, promovem a saúde geral e o desempenho. É uma empresa pública negociada na TSX Venture Exchange sob o símbolo VIV e está sediada em Ottawa, Canadá, com base em instalações de parceria do Conselho Nacional de Pesquisa do Canadá. Para mais informações visite www.avivagen.com. O conteúdo do site não é expressamente incorporado por referência neste comunicado de imprensa.

Sobre a tecnologia OxC-beta™ e a pecuária OxC-beta™

A tecnologia OxC-beta™ da Avivagen é derivada das descobertas da Avivagen sobre o β-caroteno e outros carotenóides, compostos que dão a certas frutas e vegetais suas cores brilhantes. Através do suporte da função imunológica, a tecnologia fornece um meio não antibiótico de promover a saúde e o crescimento. O OxC-beta™ Livestock é um produto patenteado que se mostra uma alternativa eficaz e econômica aos antibióticos comumente adicionados às rações de gado. O produto está atualmente disponível para venda nos Estados Unidos, Filipinas, México, Taiwan, Nova Zelândia, Tailândia, Brasil, Austrália, Vietnã e Malásia.

O produto OxC-beta™ Livestock da Avivagen é seguro, eficaz e pode cumprir o mandato global de remover todos os antibióticos na alimentação como promotores de crescimento. Numerosos testes internacionais de gado com aves e suínos usando OxC-beta™ Livestock provaram que o produto funciona tão bem e, às vezes, em alguns aspectos, melhor do que os antibióticos na ração.

Declarações de previsão

Este comunicado à imprensa inclui certas declarações prospectivas baseadas nas expectativas atuais da administração. As declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas associados aos negócios da Avivagen Inc. e o ambiente em que a empresa opera. Quaisquer declarações aqui contidas que não sejam declarações de fatos históricos podem ser consideradas prospectivas, incluindo aquelas identificadas pelas expressões “objetivo”, “antecipar”, “aparecer”, “acreditar”, “considerar”, “poder”, “estimar”, “esperar”, “se”, “pretender”, “objetivo”, “esperar”, “provável”, “pode”, “planejar”, ​​“possivelmente”, “potencialmente”, “perseguir”, “parecer ” ”, “deveria”, “se”, “será”, “seria” e expressões semelhantes.

Declarações estabelecidas neste comunicado de imprensa relacionadas ao crescimento futuro e perspectivas para Avivagen e a possibilidade de OxC-beta™ Livestock substituir antibióticos em rações de gado como promotores de crescimento são declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados ou eventos reais sejam materialmente diferentes das expectativas atuais. Por exemplo, os produtos da Avivagen podem não obter aceitação de mercado ou aprovação regulatória em novas jurisdições ou para novas aplicações e podem não ser amplamente aceitos como substitutos de antibióticos como promotores de crescimento em rações para gado devido a muitos fatores, muitos dos quais estão fora do controle da Avivagen . . Os leitores são encaminhados para os fatores de risco associados aos negócios da Avivagen estabelecidos na discussão e análise da condição financeira da administração mais recente da Avivagen disponível em www.SEDAR.com. Exceto conforme exigido por lei, a Avivagen não assume nenhuma obrigação de atualizar as declarações prospectivas ou de atualizar as razões pelas quais os resultados reais podem diferir daqueles refletidos nas declarações prospectivas.

Nem a TSX Venture Exchange nem seu Provedor de Serviços de Regulamentação (conforme esse termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) aceitam a responsabilidade pela adequação ou precisão desta versão.

Direitos autorais © 2022 Avivagen Inc. OxC-beta™ é uma marca registrada da Avivagen Inc.

euhttps://www.alltech.com/en-ca/agri-food-outlook

READ  Bolsonaro diz ter dito a Putin que Brasil apoia fim pacífico da crise na Ucrânia