‘Batman’ já tem data de lançamento em Blu-ray e DVD no Brasil; Verificar! – Mulheres Designer

Segundo informações enviadas pelo Blog do Jotacê, o ‘Batman’, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson e Zoë Kravitz, será lançado em DVD único, Blu-ray duplo e SteelBook duplo. As edições físicas do filme da DC estarão disponíveis em 14 de julho.

Deve-se notar que o disco Blu-ray suplementar trará materiais especiais que incluem cenas deletadas e informações dos bastidores. Abaixo você confere a arte da capa:

O único DVD de ‘Batman’ custará R$ 44,90 enquanto o Blu-ray custará R$ 84,90 e o SteelBook custará R$ 199,90.

Lembrando que “Batman” está disponível para streaming na HBO Max e ganhará uma sequência, ainda sem data de estreia definida.

Divirta-se assistindo:

Consulte a ficha técnica:

Áudio: Inglês Dolby ATMOS, Português Dolby Digital 5.1
Idiomas: espanhol, inglês, português
Legendas: espanhol, inglês, português
Formato de tela: widescreen anamórfico 2,39 (16: 9)
Número de discos: 2

MELHOR:

procurando vinganca
Batman: Gênesis
A vingança encontra a justiça
Torne-se Mulher-Gato