Bhagat, Kadam entre os principais indianos que competem no Brasil Para Badminton International

Nº Mundial 1 Pramod Bhagat e World No. 3 Sukant Kadam liderará o contingente indiano de para badminton no torneio Brasil Para Badminton International que começa em São Paulo na terça-feira.

O evento BWF Para Badminton International Level 2 está ocorrendo após um intervalo de dois anos.

“O ano de 2022 começou bem com o torneio da Espanha e quero manter o ritmo e continuar vencendo. Meu treinamento está indo bem e pretendo executar tudo o que tenho praticado”, disse Bhagat em um comunicado.

Bhagat, que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, conquistou duas pratas e um bronze no Espanhol Para Badminton International no mês passado.

Ensaios de seleção nacional do BAI: Kiran George surpreende Sai Praneeth

Sukant Kadam, que terminou com um bronze na Espanha, disse que vê o evento como uma preparação para os próximos grandes eventos.

“Tenho treinado muito e os resultados estão à vista de todos. O torneio do Brasil faz parte da minha preparação para os Jogos Asiáticos e Mundiais que estão marcados para o final deste ano.

“O Brasil verá os melhores talentos chegando e eu gostaria de me sair bem no torneio.” Além de Bhagat e Kadam, Manoj Sarkar, Tarun Dhillon, Parul Parmar, Nitesh Rana, Manasi Joshi, Palak Kohli e Nithya Sri são os outros para-shuttles indianos que participarão do torneio.

READ  Os melhores 30 Ilha Do Medo para você