Bolsanaro, do Brasil, diz que Emirados Árabes querem comprar dois times brasileiros de futebol

Jogadores fotofocados posam para uma foto de grupo antes da partida no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Brasil – 8 de setembro de 2019 REUTERS / Sergio Moraes / Foto de arquivo

RIO DE JANEIRO, 19 de novembro – Os Emirados Árabes Unidos querem comprar dois times de futebol do Brasil, disse o presidente brasileiro Jair Bolsanaro nesta sexta-feira.

Paulsonaro, que voltou de viagem aos Emirados Árabes Unidos, não deu detalhes sobre quais times, mas disse que recomendou o Potafoco, do Rio de Janeiro. Seus filhos apoiam o clube.

“A Emirates tem 12 times de futebol fora de seu país e eles querem dois times no Brasil”, disse ele em uma videoconferência semanal nas redes sociais.

O clube mais popular dos Emirados Árabes Unidos é o Manchester City, no Reino Unido, administrado pelo fundo soberano da Mubadala Investment Company, Pep Guardiola. Eduardo Bolzano, filho do presidente, disse que o presidente do Manchester City, Caltoon Mubarak, está participando de reuniões com a delegação brasileira.

Este ano, Bolzano assinou uma lei que permite que os clubes de futebol brasileiros operem como empresas, o que lhes permitiria entrar em negociações de vendas com licitantes estrangeiros.

Inscreva-se agora para ter acesso gratuito e ilimitado a reuters.com

Relatório de Pedro Fonseka; Editando Sandra Malar

Nossos padrões: Princípios de confiança da Thomson Reuters.

READ  Caçador de asteróides de 8 anos "o mais jovem astrônomo do mundo" do Brasil