Bolzano do Brasil teve alta hospitalar dois dias depois

São Paulo (AB) – O presidente brasileiro, Jair Bolzano, teve alta de um hospital em São Paulo na manhã de quarta-feira e falou a jornalistas.

Ficou dois dias internado devido a obstrução intestinal, o que o obrigou a reduzir a licença. Na terça-feira, a equipe médica que o acompanhava descartou a necessidade de cirurgia.

Paulsonaro, de 66 anos, passou por quatro cirurgias desde que foi esfaqueado no abdômen durante um evento da campanha de 2018.

Na ocasião, foi operado pelo Dr. Antonio Luis Macedo, o mesmo médico que o trata desde então.

“Aconselhamos os pacientes a mastigar bem e evitar certos alimentos e esperamos manter o presidente intacto pelos próximos 20 a 30 anos”, disse Macedo a repórteres no saguão do hospital antes de partir para o aeroporto de Bolsanaro. Ele também recomendou ao presidente evitar atividades físicas graves nesta semana.

Bolzano zombou da dificuldade dos controles.

“Vou tentar segui-los, mas a vida continua”, disse ele. “Fui atleta a vida toda, nas forças armadas, paramédico, mergulhador. É difícil ficar quieto.”

Copyright 2022 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este conteúdo não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão.

READ  Por que um grande projeto de gasoduto pode acabar no Supremo Tribunal Federal