Brandon Moreno aceita desafio de Deiveson Figueiredo para lutar no Brasil: “Estou pronto, vamos”

Imagem via @ufc no Instagram (fotógrafo não listado)

O campeão interino peso-mosca do UFC, Brandon Moreno, está disposto a enfrentar Deiveson Figueiredo em casa.

‘The Assassin Baby’ conquistou o ouro com uma vitória na paralisação sobre Kai Kara-France no sábado no UFC 277. A luta foi uma revanche de seu encontro anterior no UFC 245 em dezembro de 2019. Essa luta viu Moreno vencer por decisão unânime.

No entanto, a revanche viu o lutador nascido no México vencer por nocaute. Após a paralisação, Moreno foi confrontado no cage pelo campeão indiscutível. Felizmente, as coisas não ficaram muito fora de controle. Figueiredo admitiu mais tarde que a gentileza de Moreno o levou a ajustar sua atitude.

Em meio à conversa no UFC 277, o brasileiro desafiou Brandon Moreno para lutar no Brasil. Tudo bem com o jogador de 28 anos, como ele explicou em uma entrevista no A hora do MMA com Ariel Helwani.

anúncio – continue lendo abaixo

Segundo o recém-coroado campeão interino, ele está bem em lutar no Brasil, desde que consiga enfrentar Deiveson Figueiredo. Um confronto entre os dois seria a quarta vez que eles se enfrentariam. Até este ponto, a série vê os dois campeões em uma vitória por peça.

Daveson FigueiredoBrandon Moreno
(via Chris Unger/Zuffa LLC)

“Deiveson está dizendo que estará pronto para lutar em dezembro. … Estou pronto, vamos”, disse Moreno. “Adorei a programação. Agora é só meu olho, só meu pé, mas eu sou perfeito. Eu sou saudável em geral. Eu só não quero esperar mais seis meses até minha próxima luta. Quero lutar antes do final do ano. Se você quer ir para o Brasil, podemos lutar no Brasil, podemos lutar na Rússia, onde quer que seja. Não me importo, só quero lutar antes do final do ano.” (h/t MMAFighting)

O que você acha dos comentários de Brandon Moreno? Você quer vê-lo lutar contra Deiveson Figueiredo novamente? Som fora na seção de comentários abaixo!

READ  Os melhores 30 petroladroes para você

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM