Brasil abre negociações para contratar Pep Guardiola – Seleção quer técnico do Man City até 2026

A seleção brasileira está trabalhando na contratação do técnico do Manchester City, Pep Guardiola, de acordo com relatos na quinta-feira.

As alegações são da agência espanhola Marcaque em uma história surpreendente, diz que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já iniciou as negociações para a contratação do técnico.

O Brasil está perdendo seu técnico em dezembro, já que o atual técnico Tite já admitiu que está deixando o cargo no final da Copa do Mundo.

Agora, para substituí-lo, o Marca afirma que houve um consenso de que o novo técnico será estrangeiro, e a ‘pessoa ideal’ para o cargo seria o técnico do Manchester City.

A caçada começou com a ordem de Ednaldo Rodrigues, novo presidente da CBF, que está recebendo a ajuda de pessoas que ainda estão oficialmente na confederação.

Alega-se que eles já têm conversas com o irmão de Guardiola, Pere, que também é seu representante.

Eles estão oferecendo ao técnico do Manchester City um contrato de quatro anos, até a Copa do Mundo de 2026, onde pagariam ao técnico 12 milhões de euros por temporada.

A Marca, no entanto, não diz o que o espanhol pensa de tudo isso.

Tudo o que eles fazem é apontar que o salário de € 20 milhões pago pelo Manchester City é maior, e mais conversas com seu irmão devem acontecer.

Ainda assim, alega-se que a confiança da CBF em sua perseguição é ‘muito grande’.

A mídia brasileira foi pega de surpresa com a notícia, e certamente teremos mais atualizações da América do Sul sobre essas conversas muito em breve.

READ  Pequena colheita no Brasil impulsiona compras de soja nos EUA