Brasil apoia vacina SINOVAC COVID-19 para uso emergencial em crianças

A desenvolvedora chinesa de vacinas Sinovac Biotech (Nasdaq: SVA) anunciou que sua vacina COVID-19 (CoronaVac) foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para uso emergencial em crianças de três a cinco anos em 13 de julho. recebem a mesma dose que já é aplicada a menores de 6 a 17 anos e adultos e não há restrição de aplicação para crianças imunossuprimidas de três a cinco anos.

Este artigo é acessível a usuários registrados, para continuar lendo, registre-se gratuitamente. Uma avaliação gratuita lhe dará acesso a recursos exclusivos, entrevistas, resumos e comentários das mentes mais aguçadas do espaço farmacêutico e de biotecnologia por uma semana. Se você já é um usuário registrado, faça o login. Se o seu período de teste chegou ao fim, você pode se inscrever aqui.

Experimente antes de comprar

• Todas as notícias que movem a agulha na indústria farmacêutica e biotecnológica.
• Recursos exclusivos, podcasts, entrevistas, análises de dados e comentários de nossa rede global de repórteres de ciências da vida.
• Receba o boletim de notícias diário The Pharma Letter, grátis para sempre.

Torne-se um assinante

• Acesso irrestrito a notícias, comentários e análises líderes do setor em produtos farmacêuticos e biotecnológicos.
• Atualizações de ensaios clínicos, conferências, M&A, licenciamento, financiamento, regulamentação, patentes & legal, nomeações executivas, estratégia comercial e resultados financeiros.
• Resumo diário dos principais eventos farmacêuticos e biotecnológicos.
• Briefings mensais detalhados sobre nomeações da Diretoria e notícias de M&A.
• Escolha entre um pacote anual econômico ou uma assinatura mensal flexível.

READ  Brasil relata mais de 3.000 mortes por vírus corona em 24 horas