Brasil, Burnley, Atlético e Liverpool

Equipe masculina

PARTIDA DA TEMPORADA: City x Liverpool 2019

De São Paulo, Brasil a Turf Moor, Burnley e de volta a Manchester para dois grandes jogos em casa, tem havido muita coisa acontecendo nos bastidores do Manchester City.

E nós capturamos tudo!

CIDADE + | INSCREVA-SE PARA ACESSAR O CONTEÚDO EXCLUSIVO

Começamos em São Paulo, onde Fernandinho e o troféu da Premier League visitaram nossos Cityzens Giving Young Leaders. Nosso capitão participou de uma sessão de perguntas e respostas e compartilhou seus pensamentos sobre o projeto, que usa o poder do futebol para ajudar a enfrentar os desafios hídricos locais.

Depois, é uma viagem a Turf Moor para um jogo da Premier League contra o Burnley, onde gols no primeiro tempo de Kevin De Bruyne e Ilkay Gundogan conquistaram outros três pontos cruciais.

Com Gundogan fazendo história como o jogador alemão com maior pontuação da liga, ele compartilhou uma piada com o jornalista do clube David Clayton em sua entrevista pós-jogo!

Os homens de Pep Guardiola tiveram pouco tempo para saborear a vitória com uma enorme visita às quartas de final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid na terça-feira – De Bruyne novamente o herói em outra noite memorável sob as luzes.

Então, o foco se voltou imediatamente para o confronto decisivo de domingo contra o Liverpool, com os dois primeiros da divisão enfrentando o confronto direto, com o time colocando as jardas duras nos campos de treinamento e Guardiola enfrentando a mídia.

Assista ao vídeo acima para conhecer os bastidores da semana passada no Clube …

CITYZENS: SCORE PREDICTOR – Score Predictor _City x Liverpool_all

O City recebe o Liverpool às 16h30 (Reino Unido) no domingo, 10 de abril, e teremos uma cobertura abrangente aqui no mancity.com e no aplicativo oficial.

As atualizações ao vivo começam em nosso Matchday Center duas horas antes do início, enquanto nosso show Matchday Live, com os convidados Shaun Goater e David James, começa uma hora antes de começarmos no Etihad Stadium.

Durante o jogo, você pode ouvir comentários em áudio ao vivo de Alistair Mann e Andy Morrison, enquanto um relatório da partida e a reação pós-jogo dos jogadores e de Pep Guardiola estarão disponíveis logo após o apito final.

Você pode assistir aos destaques gratuitamente a partir das 20h15 de domingo e os assinantes CITY + também podem desfrutar de um replay da partida completa a partir da meia-noite após o jogo.

READ  Em negociações para a brasileira Petro Rio de Janeiro; Ações vão subir