Brasil e Argentina montam semifinais sul-americanas

26 de setembro de 2021

• Argentina derrotou RFU em uma dramática disputa de pênaltis

• Rodrigo cruzou o Marrocos e foi expulso do Brasil

• Brasil e Argentina se enfrentam agora nas semifinais de aquecimento

Marrocos 0-1 Brasil, Vilnius
RFU 1-1 Argentina (penalidade de 4-5), Kaunas

Espanha-Portugal
Segunda-feira, 17:30 em Vilnius

IR Irã-Cazaquistão
Segunda-feira, 20:00 em Kaunas

Momentos

O capitão entrou nas últimas quatro
O capitão do Brasil, Rodrigo, acertou o alvo novamente com seu marcante soco com o pé. Ele é conhecido por sua excelente técnica de tiro Escolha Depois de Lioginho sacar um zagueiro da barreira em uma arremetida falsa, Rodrigo permitiu que a lacuna fosse explorada clinicamente, com uma cobrança de falta à frente. Como o recorde inicialmente mostrou mais respeito pelos campeões mundiais, o Marrocos melhorou e ficou particularmente impressionado com o jovem Youssef Juad.

Carrie pegou fogo, sólida retaguarda do BrasilO Atlas Lions ganhou velocidade no final do primeiro tempo, pressionando o goleiro a “voar” enquanto o Brasil acumulava cinco erros, mas não conseguiu pegar aonde os norte-africanos foram no segundo tempo. As sul-americanas assumiram o controle e a goleira marroquina Reta Kiari chamou a atenção em várias ocasiões. O Brasil defendeu sua melhor defesa para a exibição defensiva organizada, e no final o Marrocos pode se decepcionar por não ter se arriscado muito no ataque, embora tenha ficado feliz com o desempenho geral na Lituânia.

O ex-chefe observa

Vitória da Argentina na Copa do Mundo de Futsal de 2016, o técnico Diego Quiostosi chega ao local para assistir e apoiar a revanche da final daquele ano Albicelest. Ele não deveria mais estar no comando da equipe, mas ele estava marchando nervosamente para frente e para trás para as arquibancadas. Um jogador da RFU fez sua primeira turnê pela Lituânia: Eder Lima, que marcou três gols na final na Colômbia, foi apresentado pela primeira vez após se recuperar de uma lesão. Ele e Cladino desperdiçaram suas melhores chances em uma partida que jogou com a intensidade da final desde o início.

READ  Organização brasileira de futebol busca desconto de isolamento para jogadores da EPL

Pilotriver Kuzolino, alvo de AndoshkinLeandro Cassolino trovejou em um lance de pé esquerdo, e o capitão colocou seu nome no placar a exemplo de no quarto anterior, na cobrança de falta. Com 6’1 “(1,87 m), Artem Andoshkin foi um dos jogadores mais altos da Copa do Mundo de Futsal na Lituânia, e foi mais eficaz quando marcou de ponta a ponta para a RFU, depois que o goleiro Nicolas Sermiento fez várias defesas excelentes. .

Pelo resgate de SermientoO excelente goleiro argentino teve um papel fundamental na preparação do torneio All-South American com o Brasil nas semifinais. Na primeira disputa de pênaltis do torneio, e primeira das duas equipes no Mundial de Futsal, Sarmindo fez duas defesas. No entanto, a parada decisiva foi feita pelo goleiro reserva Lucas Farach, que expulsou Rômulo.

Citações

“Se voltarmos para casa com o troféu, ficarei feliz por não ter marcado em todos os jogos deste torneio. Hoje pertence a ‘Capida’. Estou extremamente feliz.”
Faraó, centro do brasil

“Quando salvei a frase, muitas coisas me vieram à mente. Emoções, alegria e grande tristeza, mas acima de tudo uma alegria tremenda. Quando as pernas não conseguem, você vence com o coração. Essa é a coisa mais linda.”
Nico Sarminto, goleiro argentino

“É triste ver tantos times grandes se enfrentando antes das quartas de final. No primeiro tempo tentamos encontrar nosso jogo. No segundo tempo tomamos a iniciativa, mas perdemos as chances. Poderíamos ter marcado e passado a marca dos dez metros. equipe teve um bom desempenho. ”
Artem Andoshkin, Central RFU

Brasil-argentina