Brasil e México desafiam o Canadá para o 2022 Men’s World Curling Perth

O Canadá deve ganhar uma chance no Campeonato Mundial Masculino de Curling de 2022 devido ao desafio do Brasil e do México.

Brendan Patcher, atual campeão canadense de Edmonton, outubro Ele enfrentará brasileiros e mexicanos no Desafio Regional dos EUA no LaCombe Curling Club em 29-31.

O Campeonato Mundial de 2022 será realizado em Las Vegas de 2 a 10 de abril.

A história continua abaixo do anúncio

A Zona EUA tem duas vagas no Campeonato Mundial Masculino. Os Estados Unidos garantem um lugar como país anfitrião.

O Canadá poderia ser desafiado por outros países da região, mas isso aconteceu quando o Campeonato Mundial de 2018 foi realizado em Las Vegas.

O Brasil desafiou o Canadá e Glenn Howard venceu as séries 15-1, 8-3 e 6-3 em Perth, Canadá.

Brad Kush ganhou o título canadense naquele ano e terminou em segundo lugar em Las Vegas.

Potsher, o terceiro Darren Molding, o segundo Brad Theseon e o líder Carrick Martin podem jogar contra o Brasil e o México em um round robin duplo.

“Obviamente, este é um evento importante para o Canadá. Aproveitamos essa oportunidade para usar a folha de bordo muito a sério, então já estamos nos preparando para este evento”, disse Potsher em um comunicado na quarta-feira.

“Respeitamos qualquer equipe que pise no gelo para representar seu país, mas sei que México e Brasil vão trazer o melhor de si para Lacombe, por isso temos que estar preparados”.

A história continua abaixo do anúncio

A equipe do Patcher compete no Tim Hortons Curling Trials em Saskatoon de 20 a 28 de novembro.

O Canadá ganhou 36 medalhas de ouro no Campeonato Mundial Masculino desde seu início em 1959.

READ  Os melhores 30 My Hero Academia 14 para você

Brasil e México estão tentando entrar pela primeira vez.

Excluindo a seleção brasileira Marcelo Mello, o assistente Ricardo Lozo, o vice-campeão Glad Kembenich, o líder Philippe Nunes e o substituto / técnico Henrik Kempenich.

Jesus Barajas evita todos os quatro do México, incluindo Rami Cohen III, Christopher Barajas II e Alex Sanchez.