Brasil e Portugal são as três primeiras equipes

19 de setembro de 2021

• Finais dos Grupos C e D

• Passa pelo Vietnã, República Tcheca e Tailândia

• Evacuação antecipada para o Panamá e as Ilhas Salomão

Domingo 19 de setembro

Grupo c
Ilhas Salomão 4-9 Tailândia, Canas Portugal 3-3 Marrocos, Klaipeda

Grupo d
Brasil 5-1 Panamá, Clype Beta República Tcheca 1-1 Vietnã, Kaunas

Faraó prova o homem Ser o melhor jogador do mundo não o impede de perder oportunidades fáceis. Pergunte a Ferraro, do Brasil, ele sozinho continuou seu contra-ataque de precisão com sua graça para o gol do Panamá, mas de alguma forma conseguiu colocar a bola por cima da barra. Claro, se tal oportunidade surgisse, ele nunca mais a abandonaria. Mas ele fez isso não uma, mas duas vezes, ambas no segundo período. Jogando novamente no final de outro contador de livro, ele planejou perder a bola. Quando a terceira oportunidade de vantagem da guilda se apresentou mais tarde, o faraó não marcado disparou à queima-roupa.

Leonardo dirigiuEmbora Ferra tivesse um dia para esquecer, não se revelou um problema repleto de estrelas Escolha
Lado Leandro criou o titular com um passe perfeito na trajetória de Lino Rocha, enquanto Cádia disparou seu chute de precisão na segunda posição. O melhor em jogo, porém, Leonardo marcou o único gol do dia, puxando o goleiro panamenho e usando o pé antes de fazer o remate e dar aos brasileiros uma vantagem de 3 a 0 no eficiente triplo.

Copa do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2021 – Jornada 8

Chow do Vietnã sob a pressão de Krivanek

AS NAS, Lituânia – 19 de setembro: Don Butt Chow controla a bola sob pressão do Chef Republic Lucas Grivenek FIFA Futsal World Cup 2021 entre a República Tcheca e o Vietnã em 19 de setembro de 2021 via Lituânia

Capitão Chao do Vietnã comemora com Fam

UNAS, Lituânia – 19 de setembro: Don Butt Chow do Vietnã comemora com seu colega de equipe Tuk Hoa Farm depois de marcar o primeiro gol de sua equipe durante a partida do Grupo D da Copa do Mundo de Futsal da FIFA 2021 entre a República Tcheca e o Vietnã em 19 de setembro de 2021 na Arena Caunas. Lituânia (Foto de Angel Martinez – FIFA via Getty Images)

Acima e fora do Panamá
Restavam apenas 12 segundos quando o técnico do Panamá, Jose Botana, exigiu um prazo; Resultado um tanto extraordinário, seu time estava perdendo por 4-1 na época e fora da partida, já tendo perdido as duas primeiras partidas. Talvez Botana tenha tentado salvar um pouco de sua honra e garantido que suas acusações se tornassem públicas. Qualquer que seja seu processo de pensamento, o curto intervalo não funcionou. O Panamá entregou a bola imediatamente quando o jogo recomeçou e Pitto parecia impotente ao acertar a rede vazia.

READ  Os melhores 30 D Pedro Ii para você

As paredes não são barreirasJá para a próxima eliminatória, Portugal e Marrocos enfrentaram-se em primeiro lugar no Grupo C. Em um jogo emocionante, os dois lados cabecearam para o gol, e até mesmo na cobrança de falta. O marroquino Anas L. Ayyane teve um brilhante 2-2. Ele atrasou o chute por um segundo quando todos os três jogadores na barreira portuguesa caíram no chão para evitar o que eles pensaram ser um remate rasteiro, então ele colocou a bola por cima deles e a prendeu no fundo da rede. Momentos depois, Bruno Goyalho recuperou a vantagem de Portugal com mais um livre, usando uma parede marroquina mal posicionada para contornar e chegar ao canto superior.

Felicidade e respeitoA Tailândia deve vencer as Ilhas Salomão para garantir uma vaga na rodada final, e as Ilhas Salomão devem vencer a pátria mãe. Nenhum milagre குருகுருEle foi 9-0, 6-0 e 7-0 de cabeça para baixo em seus primeiros dois jogos. Os quatro golos marcados permitiram a defesa de algumas caras, no entanto, tendo em conta as reacções felizes de cada um dos jogadores e do treinador, fizeram com que valesse a pena a longa viagem à Lituânia.

Fico feliz em um ponto, por agoraA República Tcheca e o Vietnã foram para a reunião do Grupo D com três pontos cada, sabendo que um empate levaria a ambos. Os dois lados fizeram tudo o que puderam – um gol – Don Butt Chao para os asiáticos e Lucas Resetter para os europeus – garantiram a participação no saque, permitindo que os tchecos ficassem em segundo lugar, atrás dos intocáveis ​​brasileiros. No entanto, como a Espanha tem esperado adversários em potencial para os tchecos e a RFU nos últimos 16 anos para os vietnamitas, sua satisfação no final de hoje pode durar pouco.

“Estamos muito orgulhosos. Sabemos que seremos uma equipa melhor no futuro. Com esta experiência, vamos tentar regressar a casa agora, vamos progredir, espero de coração que façamos progressos no futuro . Vai ser muito forte. ”
Elliott Ragomo, Capitão das Ilhas Salomão

Segunda-feira, 20 de setembro (hora local exibida)

Grupo EJapão – Paraguai, Vilnius (18:00) Espanha – Angola, Klipeta (18:00)