Brasil: epidemia intensifica educação pública e privada e desigualdade entre ricos e pobres

RIO DE JANEIRO, Brasil – A epidemia de Covit-19 teve profundo impacto na educação do país, segundo levantamento de indicadores sociais (SIS) divulgado pelas redes públicas e privadas e agrava as desigualdades existentes entre estudantes pobres e ricos. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) Sexta-feira, 3 de dezembro.

Os alunos pobres enfrentaram desafios estruturais muito diferentes – da falta de internet e computadores à educação à distância à falta de água e sabão, exceto que havia muito poucas aulas (presenciais ou à distância) durante a epidemia. . .

Para ler as notícias completas e muito mais, assine nosso plano de associação premium. Já inscrevi?

Artigo anteriorBrasil: Mercado Libre, Americanas e Magalu mostram prova de entrega rápida
Artigo seguinteDe Luciano Hang para “Filho 06”: Quem Paulsanaro quer no Senado do Brasil?

The Rio Times Staff é uma rede de jornalistas freelance e blogueiros em toda a América Latina que relatam notícias de seus territórios. Essas informações são coletadas, verificadas e processadas em nossa redação.

READ  O cofundador da Fosenta abre restaurante de carnes em Altrincham, Brasil