Brasil está 10/10 com Neymar voltando

O Brasil venceu todas as nove eliminatórias da Copa do Mundo até agora, terminando em 10º na Colômbia no domingo. Os brasileiros estão oito pontos à frente do torneio round robin sul-americano de 10 seleções.

Mas, um ano atrás, no Catar, havia alguns fãs de longa data de Seleko que não estavam felizes com aquele time depois da vitória de quinta-feira por 3 a 1 em Velizuola. O técnico Tait terá suas preocupações em mente para a partida de domingo.

A Argentina, que recentemente lutou para chegar perto de uma vaga nas eliminatórias com o Brasil, está confortavelmente em segundo lugar, enfrentando dias ainda melhores devido à confiança renovada desde a conquista do recente título da Copa América.

Uma vitória contra o rival Uruguai pode colocar a equipe de Lionel Messi ainda mais perto de se classificar diretamente para o Catar.

O Brasil lidera com 27 pontos e a Argentina tem 19 pontos em nove partidas – o confronto foi interrompido sete minutos depois, em setembro, devido ao protocolo Covid-19.

Equador e Uruguai somam 16 pontos em 10 partidas, mas os jogadores equatorianos são os terceiros com mais vitórias. A Colômbia está em quinto lugar com 14 pontos.

As quatro melhores equipes avançam para a Copa do Mundo do próximo ano, no Catar. O quinto colocado avançará para os playoffs contra um time de outra federação.

Neymar retorna ao Brasil após suspensão e sua única boa notícia para a equipe é o empate na Venezuela, que liderou a partida até os 71 minutos.

A maré foi testada em vários níveis contra a Venezuela, e a maioria ficou decepcionada com a fraca oposição. O lateral-esquerdo Gilherme Arana e os meio-campistas Fabinho e Gerson não jogaram bem, o que deu a analistas, ex-jogadores e torcedores a impressão de que não havia profundidade na Seleção Brasileira.

READ  Os melhores 30 No Mundo Da Luna para você

No domingo, o Equador enfrenta a última colocada contra a Venezuela.

O Chile em oitavo lugar captura o Paraguai em sexto e a Bolívia em nono e o Peru em sétimo.