Brasil: O Porto de Vitória bateu recorde e atingiu seu melhor mês em 56 anos

RIO DE JANEIRO, Brasil – As exportações mais importantes incluem as operações de granéis sólidos e líquidos, gerais e conteinerizados.

Segundo Leonardo Pianci, coordenador de planejamento e desenvolvimento dos Portos Esperido Santo (Codesa), há uma explicação para a seqüência de registros registrados pelo Porto de Vitória.

“Nossa política de negócios é estar em plena operação e ter um bom relacionamento com nossos players. Além disso, nossa fila de espera com poucos berços tem despertado o interesse dos clientes, que acabam querendo o porto de Vitória por sua agilidade nas operações”, explica Pianchi.

De janeiro a setembro deste ano. . .

Para ler as notícias completas e muito mais, assine nosso plano de associação premium. Já inscrevi?

Artigo anteriorCovit-19: O estado de São Paulo, no Brasil, registra menos de 2.000 pacientes de UTI
Artigo seguinteExportações do Peru aumentaram 11,9% nos primeiros 8 meses deste ano

Os funcionários do Rio Times são uma rede de jornalistas freelance e blogueiros em toda a América Latina que nos reportam notícias de seus territórios. Essas informações são coletadas, verificadas e processadas em nossa redação.

READ  Banco Aberto no Brasil: Banco Central do Brasil responde a todas as perguntas (Parte 2)