Brasileiro de 147 gols de ‘classe mundial’ seria ‘boa jogada’ no Villa Park

Aston Villa não está acima do Flamengo Atacante Gabriel Barbosa acredita em transferência Dean Jones.

O brasileiro é um jogador considerado no radar do clube de Midlands, e Jones acha que ele é bom o suficiente para eles, descrevendo-o como um jogador de “classe mundial” quando se trata de futebol internacional.

Veredicto de transferência da GiveMeSport

Quais são as últimas notícias envolvendo Gabigol?

Barbosa, que é mais conhecido como Gabigol, foi recentemente associado a uma mudança para a Premier League.

De acordo com 90 minutoso Wolves espera contratar o jogador de 25 anos neste verão, já que Bruno Lage procura melhorar suas opções de ataque.

O mesmo veículo também afirma que o Villa está de olho em Gabigol depois de registrar interesse nele na janela de transferências de janeiro.

O ex-jogador da Inter de Milão tem sido imenso para o Flamengo, marcando 102 gols em 157 jogos pela seleção brasileira. Seu total de carreira é atualmente 147 em 297.

Man United TABLE Ruben Neves lance?! Ouça mais em O terraço do futebol

O que Jones disse sobre Gabigol e Villa?

Jones acha que Gabigol pode ser uma boa adição ao elenco de Steven Gerrard.

Falando ao GIVEMESPORT, o jornalista disse: “Acho que Gabigol pode ser [good enough], para ser honesto. Quero dizer, ele é um brasileiro No.9. Se ele é bom o suficiente para entrar nesse set-up, ele tem que ser bom o suficiente para jogar pelo Aston Villa, com certeza.

“Obviamente, ainda não sabemos se ele é de classe na Liga dos Campeões, mas ele meio que provou que é de classe mundial em uma base internacional, então sinto que Gabigol pode ser uma boa aquisição para um clube como o Aston Villa”.

O Villa deve se mudar para Gabigol?

Se Gerrard pretende trazer um novo atacante para o Villa Park neste verão, Gabigol não seria a pior opção a considerar.

READ  Por dentro da academia do meio-campista brasileiro e da Lazio Felipe Anderson em Angola

Como já mencionado, ele tem um histórico muito bom de gols no Flamengo e no Brasil em geral, encontrando o fundo das redes. 43 vezes em suas duas passagens pelo Santos.

O tipo de forma que Gabigol mostrou em sua terra natal, no entanto, não é algo que ele mostrou na Europa.

O atacante lutou muito durante sua passagem pela Inter, administrando apenas o único gol para os gigantes italianos, enquanto não se saiu muito melhor quando estava emprestado ao Benfica. Mais uma vez, ele se registrou apenas uma vez.

Gabigol, é claro, ainda era muito jovem na época e talvez tenha vindo para a Europa muito cedo em sua carreira. Como um jogador de futebol e pessoa mais maduro agora, pode ser uma história diferente desta vez.

Em suma, Gabigol é um artilheiro e, embora nunca tenha provado isso durante seu tempo na Serie A, isso não deve necessariamente afastar um time como o Villa se eles estiverem procurando um novo No.9.

Notícias Agora – Notícias de Esportes