Bruno Guimarães, do Brasil, liga reivindicações de agente do Arsenal

Um meio-campista brasileiro respondeu diretamente aos rumores de que ele poderia ser transferido para o Arsenal ainda este ano.

Michael Arteta, junto com o diretor técnico Edu Caspar, parece estar em busca de reforços no meio-campo. Embora tenha feito a mudança de verão de Albert Champy Lokonga Anderlecht.

O Lokonga, de 22 anos, ainda não teve um impacto significativo e não apareceu nos últimos quatro jogos do Arsenal na Premier League.

Arteta conta com os experientes Granite Shakka e Thomas Party. No entanto, este último não esteve disponível para várias partidas, pois representou Gana na Copa das Nações Africanas.

As opções de meio-campo do clube enfraqueceram recentemente, com Ainsley emprestando da Midland-Niles Roma. Com Mohamed Elnani pronto para deixar os Emirados quando seu contrato expirar neste verão, não é surpresa que os meio-campistas sejam incluídos.

ESPN Jornalista Julian Lawrence diz que quer artilheiros Estrela do Aston Villa Douglas Lewis. Mas ele não é o único brasileiro em sua lista de desejos.

Adeptos de Leon Ace Bruno Guimarães, peça chave do clube francês Arsenal. Ele participou de todas, exceto uma dessas partidas da Liga 1.

O jovem de 24 anos ficou impressionado quando o Brasil conquistou o ouro nas Olimpíadas de Tóquio. Ele acredita que o sucesso também é um fator para o faro do Arsenal.

“É normal, há mais tempo de janela”, disse Guimarães.Através da Testemunha do jogo)

“Quando você é um campeão olímpico, você faz uma boa temporada individualmente, você é convocado para a seleção… essas são coisas normais no futebol. Eu nem gosto de pensar muito”.

Guimares revelou mais tarde como estava se distanciando dos rumores – contando com sua comitiva. “Deixo para meus agentes e eles têm que resolver isso”, acrescentou a estrela. “Meu objetivo é levar o Lyon para onde eles merecem. Estamos na 16ª rodada da Liga Europa, um título que o Lyon não tem. Vamos lutar muito para conquistá-lo”.

READ  Os melhores 30 Xiaomi Redmi 5 Plus 64Gb para você

Os fãs do Newcastle acreditam que o retorno ao primeiro vôo de Kieran Tripper é mais linear do que o de McMahon

‘Vamos conversar’ – O jogador faz um novo contrato

Na possível nova contratação, o carioca continuou: “O clube vive um momento de mudança com o time. Falei com Juninho quando ele era o diretor. Foi muito rápido.

“Vamos conversar no momento certo e encontrar uma solução. Mas desta vez, todo o foco está em mover Leon para a mesa. Temos jogos difíceis.

O Lyon gastou £ 18 milhões para contratar Guimarães da equipe brasileira Atlético Barranes em 2020. Ele jogou em 69 partidas e marcou três vezes.

consulte Mais informação: Arteta claro de transferência de pensamento, Arsenal pisando no gás para a aplicação da terra