Bruno pode ‘convencer’ brasileiro de 27 milhões a se mudar para St James’ Park

O meio-campista do Newcastle Bruno Guimarães daria uma “referência brilhante” ao seu companheiro de seleção Renan Lodi sobre uma possível mudança para o St James’ Park, segundo o jornalista Pete O’Rourke.

Quais são as últimas notícias envolvendo Renan Lodi?

Em meio a sugestões de que o time de Eddie Howe tem reservas sobre a contratação permanente do zagueiro Matt Targett do Aston Villa neste verão, parece que os Magpies aumentaram sua rede um pouco mais para reforçar suas opções de lateral-esquerdo.

Relatórios nos últimos dias e semanas afirmaram que Lodi do Atlético surgiu como um alvo potencial para os novos proprietários do clube, e com seu compatriota internacional Guimarães já no clube, Newcastle poderia ter uma pequena vantagem.

O que O’Rourke disse sobre o envolvimento de Bruno Guimarães?

Falando ao GIVEMESPORT, O’Rourke indicou que Guimarães não teria nada além de palavras gentis para dizer sobre Newcastle a Lodi, e o impressionaria que o clube está em ascensão.

Ele disse: “Tenho certeza que se Lodi consultou Bruno Guimarães sobre o Newcastle, então Bruno daria uma referência brilhante de seu tempo já no clube.

“Ele provavelmente diria a ele sobre a enorme ambição que o Newcastle tem nas próximas temporadas e como eles querem estar lá em cima competindo pelos quatro primeiros e disputando troféus em um futuro próximo.”

A assinatura de Lodi seria uma grande declaração do Newcastle

o £ 70 mil por semana A estrela vencedora chegaria do Atlético de Madrid como alguém que competiu no mais alto nível por várias temporadas, desafiando tanto a La Liga quanto a Liga dos Campeões em seu tempo no Wanda Metropolitano.

As atuações de Lodi nesta temporada, em particular, chamaram a atenção, com seus dois gols na vitória contra o Celta de Vigo em fevereiro, recebendo elogios do técnico do Atlético, Diego Simeone.

READ  Os melhores 30 Micro Sd Card 256Gb para você

Ele disse: “Lodi é um jogador humilde e trabalhador que merece todos os elogios e apoio.”

Com 118 jogos em seu currículo para o Atlético, e mais um 15 internacional pelo Brasil, o lateral-esquerdo acumulou uma experiência considerável apesar de ter apenas 24 anos.

Avaliado em £ 27 milhões por Mercado de transferênciaLodi daria ao time de Howe uma riqueza de experiência e qualidade, e seria outro golpe significativo, assim como a contratação de Kieran Trippier no início deste ano na janela de transferências de janeiro.

Como diz O’Rourke, ter Guimarães já no clube e poder ter uma linha direta de comunicação com ele pode ajudar as chances do Newcastle de convencer o brasileiro a deixar o Atlético e se juntar a este projeto florescente no St James’ Park.

Notícias agora – Notícias esportivas