Bruno Proxades: O meio-campista adolescente brasileiro Maestro ganha interesse na Premier League e Bundesliga

Quando se trata de torneios de futebol juvenil em todo o mundo, alguns são tão valiosos quanto a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Abrindo o tradicional pano de fundo para a temporada nacional do Brasil, o Copinha reúne 128 times de todo o país para mostrar alguns dos melhores jovens talentos do mundo.

Os vencedores da Copa do Mundo Kafu, Roy e Tida e as atuais estrelas do Celica Marquinhos, Vinicius Jr. e Anthony estão entre os que conquistaram a consciência do público sobre a competição.

O Gopinha foi disputado pela última vez em janeiro de 2020, quando a edição de 2021 do torneio foi cancelada por causa do Kovit-19, quando um jovem se destacou mais que os outros.

Com apenas 17 anos, Bruno Prox ட tes acabou se apresentando pela Champions International, controlando o meio-campo do início ao fim.

O batedor, alto e esguio, de pé esquerdo, mostrou sua melhor visão ao construir seus pertences na defesa, ao mesmo tempo em que explicava sua habilidade geral ao empurrar para a frente e acertar os gols para sua equipe.

Seis semanas depois, Proxedas deixou o banco da primeira seleção internacional na Copa Libertadores, embora sua carreira realmente tenha começado em outro clube, enquanto se prepara para sua primeira final principal do Continental neste fim de semana.

Os Proxies farão parte da equipe do Red Bull Pragandino que enfrenta o Atlético Barnes na final da Copa Sul-Americana no sábado, após uma campanha na qual ele realmente se declarou uma futura estrela.

O jovem de 19 anos percorreu um longo caminho num curto espaço de tempo, sendo “Praga” já o terceiro clube que representou, após um início tumultuado da sua carreira.

READ  Os melhores 30 Francisco De Assis para você

Nascido em Itapora, no Rio de Janeiro, Proxedes iniciou sua educação formal no futebol pelo Fluminense.

Antes de encerrar abruptamente o tricolor por conta da polêmica que teve quando estava na Seleção Sub-17, logo despontou como um talentoso espectador, recebendo convocações para grupos de idades no Brasil.

Dê uma olhada em algumas das melhores crianças do futebol NXGN:

Quando questionado sobre qual time apoiava durante uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais, Proxetes respondeu: “Siga o líder”, dizendo que era fã do Flamingo, depois dos campeões da Série A e rivais do Fluminense em Crosstown.

Houve um alvoroço constante entre os torcedores do clube e, logo após o término do contrato com os Proxies, no início de 2019 o Internacional permitiu que ele assinasse uma transferência gratuita.

Um ano depois, ele se viu na primeira equipe, sendo usado pela primeira vez por Eduardo Cottett e seu sucessor Abel Praga como um jovem talentoso.

“Praxedes me fascina”, disse Coudet, o treinador que entregou sua estreia profissional a Praxedes em 2020. “Ele é de muita qualidade, especialmente na bola final.

“Ele é um grande jogador, é parecido [Giovani] Lo Celso. “

No final da temporada de 2020, Proxies era titular regular do Inter, mas foram alguns minutos difíceis porque a nova campanha começou na primavera de 2021.

A falta de tempo de jogo alertou que Pragandino estava jogando em sua segunda temporada na primeira divisão e, em junho, ofereceu ao jovem R $ 36 milhões (5 milhões / $ 6,5 milhões).

A oferta foi aceita pela comunidade internacional, que, por problemas financeiros próprios, passou a marcar presença no futebol sul-americano e também no time da Red Bull na Europa, o que foi considerado por muitos a conspiração de Bracandino.

READ  Os melhores 30 fantasias adulto para você

Proxedes mostrou com certeza porque investiu tanto no clube nos primeiros seis meses, marcando três gols – incluindo dois atordoantes de longa distância – e três assistências em 22 jogos em todas as competições.

Seu primeiro gol pelo clube, um chute de 25 flechas no ângulo superior contra o Cuiabá, foi comparado a outro meio-campista que prosperou nas cores da Red Bull, com Marcel Subitzer e RB Leipzig já dando saltos nas proxies. Desenvolvimento.

Bayer Leverkusen, Watford e Lens também estão interessados ​​no jovem jogador, que tem sido o mestre do clube no meio-campo desde a saída de Janet, em agosto, do astro de Janardine, Claudino. Muitos acreditam que ele se estabelecerá assim que ganhar mais experiência do que na função de holding.

Entrando em sua primeira final continental no fim de semana, Pragandino deve estar no topo de seu jogo e deve estar fresco e pronto para o desafio, já que recentemente foi afastado dos gramados devido a uma lesão de mês.

Considerado a ‘joia da coroa’ do projeto brasileiro da Red Bull, muito depende dos ombros de Proxedis, mas nada o impede de seguir os passos de outras ex-estrelas do torneio Copinha Jr.

Para saber mais sobre os melhores jovens jogadores de boliche do mundo, siga em frente NXGN Sobre Instagram E TikTok.