Câmara dos Deputados – Bolsanaro comemora ao receber medalha da Mercopress

Bolzano bate palmas e vivas ao receber medalha da Câmara dos Deputados

Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 – 19:30 UTC

?? Espero conhecê-los cada vez mais ?? Como Paulsonaro recebeu a medalha

A Medalha de Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados foi entregue ao presidente do Brasil, Jair Bolzano, na quarta-feira, em meio a aplausos e aplausos de outros dignitários mundiais na quarta-feira.

?? Estou muito feliz neste momento e espero conhecer cada vez mais todos vocês para que possamos escrever uma bela história para o nosso país, ?? Segundo Bolzano, os legisladores da oposição o consideraram culpado de genocídio.

Marília Ares, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Réplica do Partido dos Trabalhadores (PT), citando relatório recente, The Global State of Democracy. Isso marca o Brasil como o país com as identidades mais democráticas removidas até 2020.

Além de Bolzano, outros 31 receberam homenagens especiais, incluindo o ministro das Relações Exteriores, Carlos François, e o Papa Francisco.

Os defensores de seu caso têm trabalhado para disponibilizar online a transcrição real desta declaração. E ela o elogiou quando ele entrou na sala para pegar sua roupa.

?? Como sabemos, o executivo, eleito pela maioria, deve atuar como representante do povo, ?? Ares disse durante sua atribuição. Mas ?? Muitas vezes as mesmas pessoas não trilham o caminho democrático, se levantam contra a democracia e são incentivadas por líderes populistas e autoritários, ?? Ela foi.

Ares citou nota divulgada em Estocolmo, na Suécia, afirmando que o Brasil registrou o declínio mais democrático ?? No ano passado.

?? Este documento menciona o nome do Presidente e suas ameaças por descumprimento das decisões do Supremo Tribunal Federal, sua tentativa de abafar vozes críticas, sua má gestão da disseminação de notícias falsas e contágio, ?? O deputado acrescentou.

READ  Carnaval espera retorno em meio à vitória do Brasil no Covit-19 | América Latina | DW

Bolzano recebeu a medalha do presidente da Câmara Arthur Lira, sem qualquer reação aos discursos e piadas.

A Medalha de Mérito Legislativo foi criada em 1983, destinada a indivíduos ou organizações que prestaram determinados serviços ao legislativo ou por sua influência no país.