Chefe do West Ham, Moyes, provoca desacordo entre McCoist e Brasil

Ally McCoist está convencido de que o técnico do West Ham, David Moyes, “deve” ser o técnico do ano se terminar entre os quatro primeiros, mas Alan Brasil tinha outras ideias.

O técnico dos Hammers fez um excelente trabalho nesta temporada ao liderar o time nas vagas da Liga dos Campeões por muitas semanas e, apesar de uma queda nos primeiros meses de 2022, ainda tem seu time lutando entre as vagas europeias.

O Brasil está mais impressionado com Eddie Howe desde que assumiu o Newcastle, mas McCoist não queria nada disso, chegando a sugerir que o técnico escocês era o melhor técnico do Manchester United desde Sir Alex Ferguson.

Falando em conversaDESPORTO esta manhã, em um clipe postado Twitter da emissoraa ex-estrela do Rangers disse: “Eu vou te dizer agora, gerente do ano, se o West Ham terminar em quarto, não me importo com quem vença”

O anfitrião Brasil interveio: “Acho que Eddie Howe, o trabalho que ele fez foi magnífico.”

McCoist descartou essa ideia e continuou: “Foi, mas você não pode dar a ele o técnico do ano por menos de meia temporada, acabei de inventar, você não pode fazer isso.

“Você teria que dar a Moyes. Eu lhe digo, se o West Ham terminar em quarto, Moyes deve receber o prêmio.”

O ex-jogador do Old Trafford Brasil respondeu: “É uma surpresa? Quando David estava no Man United, ele não estava fazendo um trabalho ruim, estava? ”

E McCoist acrescentou: “Não, você pode argumentar que Moyesey talvez tenha sido o melhor técnico que o Manchester United teve desde Fergie”.

Alguns pontos melhor que outros

Sortes subsequentes mostraram que o artilheiro do Rangers provavelmente está certo de que o chefe dos Irons foi demitido muito cedo em Manchester, mas pode ser exagero sugerir que ele foi o melhor desde que seu lendário chefe se aposentou.

O reinado malfadado foi o início de uma queda dramática na reputação do ex-técnico do Everton, com passagens pela Real Sociedad e Sunderland contribuindo para uma sensação de que o jogo havia mudado.

Mas depois de ser contratado duas vezes no London Stadium, ele mais do que reabilitou sua imagem.

O grande confronto europeu com o Sevilla esta noite (quinta-feira, 17 de março) é a prova por si só da escala do trabalho que ele fez no West Ham.

O gerente do Newcastle, Howe, recebendo uma injeção de dinheiro de quase 100 milhões de libras, deu a ele uma grande ajuda, embora ele tenha se saído bem com isso.

Em comparação, parece ser um treinamento direto que Moyes usou para obter tanto de seus jogadores.

O dinheiro gasto antes da temporada em Nikola Vlasic não se mostrou fundamental para as performances, e o clube não comprou ninguém em janeiro.

Eles provavelmente deveriam ter feito, e pode ser isso que os mantém fora dos quatro primeiros, mas o chefe dos Hammers tem que estar com um grito pelo prêmio de qualquer maneira no final do ano.

Em outras notícias do West Ham, Fabrizio Romano teve notícias positivas para os torcedores do Irons sobre uma grande transferência.

Certifique-se de seguir West Ham Zone em o Facebookpara atualizações 24 horas por dia, 7 dias por semana, sobre os Hammers, além de mais entrevistas exclusivas com Frank McAvennie.

Jogadores do West Ham são considerados ‘extraordinários’ pelo técnico do Sevilla, Julen Lopetegui

READ  Motorista de pouso molhado sobrevoa Camaro Conversível no Brasil desmaia