Cloud e Data Center Brasil Relatório de Mercado de Espaço, Energia e Preços 2021-2025 – ResearchAndMarkets.com

Dublin- (Fio comercial) -O Crescimento da nuvem e do data center no Brasil – 2021 a 2025 Relatório incluído Of ResearchAndMarkets.com Fornecendo.

Este novo relatório considera localização, eletricidade e preços para o Brasil

Este relatório mostra a receita do mercado de Cloud & Data Center do início de 2021 ao início de 2025 e fornece perfis dos principais provedores de nuvem pública e data center do Brasil.

Sobre o brasil

Brasil (Rio de Janeiro e Priya Grande) O Brasil tem conectividade de fibra nacional e internacional com um novo sistema de cabo costeiro chamado Malbec (promovido pela Globnet e Facebook).

Muitos provedores de data center, provedores de hospedagem e telecomunicações brasileiros freqüentemente entram na aliança VMware no mercado de nuvem corporativa. Os provedores de nuvem brasileiros incluem Adentra, GVT, Telephonica / Vivo e GVD, todos com suas próprias instalações de data center.

Fornece 31 instalações de data center DC60 no Brasil com altitude de 135 km2. A Digital Realty comprou oito (8) data centers brasileiros por US $ 1,8 bilhão no final de 2018.

O relatório brasileiro fornece uma previsão de 5 anos para localização, energia e preços para o Brasil.

Os tópicos principais incluem:

Seção 1 – Definição de mercado de data center e nuvem emergentes – fornece uma definição do mercado emergente e compara as principais semelhanças entre os 10 mercados de data center.

Seção 2 – Nuvem e malha de data center no Brasil – fornece uma visão geral das principais malhas de data center, incluindo conectividade de fibra doméstica, conectividade de fibra submarina, conectividade de fibra escura, disponibilidade de energia e eletricidade renovável, custos de energia e taxas de adoção digital e de nuvem. Brasil.

Seção 3 – Mercado de data center no Brasil – Visão geral do data center, principais players do data center, previsão do desenvolvimento do data center (espaço e energia) e preço do data center no Brasil do início de 2021 ao início de 2025.

Seção 4 – Mercado de nuvem pública no Brasil – Principais provedores de serviços de nuvem (CSPs), entrada no mercado de novos CSPs, preços e exemplos de produtos, ações globais de CSPs no Brasil e previsão de receita de nuvem pública do início de 2021 ao início de 2025.

Seção 5 – Resultados e principais tendências – Relatórios de relatórios e desenvolvimento do Brasil e principais tendências no Brasil.

Link One – lista de provedores de nuvem e data center incluídos no relatório

Empresas mencionadas

• Digitar

• GVT