Colômbia vs. Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino Sub-17 do Brasil Transmissão ao vivo: assistir online, canal de TV, hora de início – como assistir e transmitir Major League e esportes universitários

Na fase final do Campeonato Sul-Americano Sub-17 de Futebol Feminino, quatro seleções – Brasil, Colômbia, Paraguai e Chile – se enfrentaram em turno e returno para decidir quais três equipes avançarão para a Copa do Mundo Feminina Sub-17 de 2022 na Índia. Após as duas primeiras rodadas de ação, Brasil e Colômbia venceram as duas partidas e garantiram suas vagas, com o atual campeão levando vantagem na classificação final do grupo devido ao enorme saldo de 11 gols.

Como assistir Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino Sub-17: Colômbia vs. Brasil hoje: