Colômbia x Brasil Transmissão ao vivo: Como assistir às eliminatórias da Copa do Mundo online e na TV hoje à noite

Enquanto o Celeco se aproxima de reservar sua vaga no Catar no ano que vem, o Brasil enfrenta a Colômbia nas eliminatórias para a Copa do Mundo esta noite.

A equipe dos Titãs teve um início de campanha perfeito nas eliminatórias, com oito vitórias em seus primeiros oito jogos e enfrentará três títulos nesta semana, com partidas contra Venezuela e Uruguai.

As vitórias do mês passado sobre Peru e Chile foram ofuscadas por partidas contra a Argentina, que foram interrompidas após serem suspensas devido a uma violação do protocolo Covit-19.

A Colômbia enfrentou uma batalha para chegar a uma vaga na qualificação automática e somou 13 pontos em suas primeiras nove partidas.

Aqui está tudo o que você precisa saber antes do jogo desta noite.

Quando é a Colômbia x Brasil?

O torneio começa no domingo, 10 de outubro às 22h no BST.

Como eu posso ver?

Esta partida será exibida ao vivo no Premiere Sports 1 e os assinantes podem transmiti-la por meio do site e do aplicativo do Premiere Player.

O que são notícias da equipe?

Alison, Fabinho, Ederson, Gabriel Jesus, Douglas Lewis, Fred, Rabinha, Diego Silva e Emerson Royal foram selecionados para seu internacional na Premier League.

Neymar, que perdeu para a Venezuela por suspensão, deve retornar.

Columbia tem um par defensivo formado por Davinson Sanchez e Jerry Mina. Radamel Balkov marcou gols em nível de clube após sua saída para o Rayo Vallecano, mas James Rodriguez não foi escolhido.

Possíveis linhas

Colômbia: Aspina; Medina, Sanchez, Mina, Tesilo; Cuadrado, Barrios, Uribe, Diaz; Zapada, Falcao

Brasil: Allison; Danilo, Diego Silva, Markinhos, Alex Sandro; Bucketta, Casemiro, Fabinho, Vinicius; Neymar, Barbosa

Contradições