Comentário: Brazil EPCOT International Food and Wine Festival abre em 2021 com ofertas deliciosas, incluindo novo ensopado de frutos do mar

Apesar de não ser um dos 11 países-vitrines mundiais, ela apareceu no EPCOT International Food and Wine Festival no Brasil desde seu início em 1996. É agora um dos poucos estandes a abrir em outubro para o 2021 EPCOT International & Wine Festival, em vez de julho.

Brazil-Booth-4-6249642
Brazil-Booth-5-9587076

Menu para o Mercado Brasileiro no EPCOT International Food and Wine Festival

Brazil-Booth-6-1956892

Comida:

• Qu Moqueca: Brazilian Seafood Bomb (GF) – $ 5,75
  • Barriga de porco crocante com feijão preto, tomate e cebola (GF) – R $ 6,00
  • Pão de Queijo: Pão de Queijo Brasileiro (GF) – $ 4,50

Bebidas:

* O preço de uma garrafa em uma loja de bebidas alcoólicas local é o preço médio de uma bebida alcoólica.

Fotos de itens do cardápio para o mercado brasileiro no EPCOT International Food and Wine Festival

* Nova * Moqueca: Ensopado de frutos do mar – US $ 5,75

Brazil-Mokoka-0-6879147

Não parecia a comida mais glamorosa do festival, mas estava muito saborosa. Tinha a quantidade certa de especiarias e temperos.

Brazil-Mokokka-1-28896506

É composto por vieiras, camarões, peixe branco e molho de limão de coco, todos servidos sobre uma cama de arroz cozido cozido.

Brazil-Mokokka-2-7199890

Cada um desses sabores se complementa. Deve ser recebido oficialmente no EPCOT International Food and Wine Festival.

Barriga de porco crocante com feijão preto, tomate e cebola – $ 6,00

Epcot Food & Wine 2018 Brazil Pig Belly
Barriga de porco crocante com feijão preto, tomate e cebola – $ 6,00

A barriga do porco parece ser uma tendência a morrer; Existem apenas as melhores execuções de comida. Felizmente o Brasil é realmente muito bom, depois que passa o preço e parte. Tem um bom molho na parte superior e feijão preto na parte inferior para ser um prato relativamente recheado. Tudo bem, mas vale a pena o preço nessa fronteira. ” Sua milhagem pode variar.

READ  Os melhores 30 Batismo De Fogo para você

Pão de Queijo: Pão de Queijo Brasileiro – $ 4,50

É incrivelmente difícil recomendar mais de US $ 2 cada para um cheesecake, mesmo que sejam lindos. Você pode encontrar uma bolsa Presi-Bytes Se você quiser entrar no paraíso do queijo, por uma fração do custo em sua mercearia local.

MIA Beer Company Barbosa Black Beer (7,3% ABV) – $ 4,50 (6 onças) e $ 8,50 (12 onças)

Epcot Food & Wine 2018 Brasil Black Beer
MIA Beer Company Barbosa Black Beer – 4,50 (6 onças) e $ 8,50 (12 onças)

É uma boa cerveja preta, embora não no Brasil. Muitos anos atrás, eles tinham uma cerveja preta do Brasil, então vamos perdoar a semântica, pois essa cerveja é popular no país. A cor da cerveja não é forte o suficiente para convencer, o que a torna fácil de beber no calor da Flórida.

Com Caipirinha Gelada Leplon Kachana (80 provas, garrafa $ 30 / 750ml) – $ 11,00

Epcot Food & Wine 2018 Brasil Kaibrinha
Frozen Kaiprinha com Leplon Kachana – $ 11,00

Um pouco mais azedo do que o esperado é o preço pelo sabor do limão. É a bebida nacional do Brasil, então eles têm que fazer algo certo porque é refrescante e gostosa.

Localização do estande do mercado brasileiro no EPCOT International Food and Wine Festival

O Estande do Mercado Brasileiro está localizado no World Showcase Navegue entre os Pavilhões Marroquino e Francês.

Embora não haja novos alimentos ou bebidas no estande do Brasil este ano, ainda há muitas opções sólidas. Qual é o seu item preferido no cardápio do Brasil?