Como assistir às eliminatórias da Copa do Mundo online e na TV hoje à noite

(Getty Images)

Dois dos três melhores da América do Sul Eliminatórias da Copa do Mundo se enfrentam na noite de quinta-feira, quando o Brasil joga contra o Equador na 15ª rodada de jogos.

A Seleção está bem clara no topo do grupo já tendo assegurado um lugar na Catar 2022 finais, vencendo 11 e sofrendo apenas quatro gols até agora.

Enquanto o Equador tem vantagem em casa, o jogo será disputado com portões fechados devido ao aumento local de casos de Covid.

O lugar do La Tri nas finais ainda não está garantido, mas eles estão bem posicionados para fazê-lo em breve, ocupando o terceiro lugar Conmebol se classificando e tendo uma vantagem de seis pontos para o Peru, que está em quinto lugar e no play-off.

Aqui está tudo o que você precisa saber antes da partida.

Quando é a partida?

A qualificação começa às 21h GMT de quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito.

Onde posso assistir?

A partida será exibida ao vivo no Premier Sports 1. Os assinantes podem transmitir a partida pelo site e aplicativo para desktop do Premier Player.

Notícias da equipe

O Equador não pode contar com o veterano meio-campista Christian Noboa, enquanto dois zagueiros inicialmente convocados – Byron Castillo e Fernando Leon – se retiraram da equipe. Moises Caicedo, do Brighton, está no elenco, assim como o artilheiro de todos os tempos, Enner Valencia, agora do Fenerbahce.

O Brasil não convocou Roberto Firmino, do Liverpool, Richarlison, do Everton, ou Douglas Luiz, do Aston Villa. Neymar, Renan Lodi e Danilo são outros regulares do elenco que não estão envolvidos. O zagueiro inexplorado do Arsenal, Gabriel Magalhães, está no elenco, assim como o novo recruta do Aston Villa, Philippe Coutinho. Vinicius Jr, Raphinha e Matheus Cunha são os atacantes em boa forma que esperam ser titulares na ausência de Neymar e Firmino.

READ  Pessoas foram evacuadas com o rompimento de uma barragem no nordeste do Brasil

Alinhamentos previstos

ECU – Dominguez, Preciado, F Torres, Hincapie, Estupinan, Franco, Gruezo, M Caicedo, Mena, Estrada, Valencia

BRZ – Alisson, Alves, Marquinhos, T Silva, Alex Telles, Casemiro, Paquetá, Fred, Antony, Vinicius Jr, Barbosa

Luminárias da Conmebol

Equador x Brasil, quinta-feira, 21h

Paraguai x Uruguai, quinta-feira, 23h

Chile x Argentina, sexta-feira 12h15

Colômbia x Peru, sexta-feira, 21h

Venezuela x Bolívia, sexta-feira, 22h

Todos os horários GMT

Predição

O Brasil continuará sua invencibilidade na classificação, mas o Equador terá o suficiente em casa para pelo menos reivindicar um resultado positivo e aumentar suas próprias chances de chegar ao Catar 2022. Equador 1-1 Brasil.