‘Como assistir o Brasil’ – fãs do Aston Villa na terra dos sonhos após goleada do Southampton

Os torcedores do Aston Villa estavam na terra dos sonhos no Villa Park depois que a equipe de Steven Gerrard se rebelou contra o Southampton.

Ollie Watkins abriu o placar aos 10 minutos, antes de Douglas Luiz dobrar a vantagem pouco antes do intervalo com o primeiro gol da temporada para o brasileiro.

Foi o outro brasileiro de Villa quem começou a marcar aos 45 segundos, com Philippe Coutinho, antes de Danny Ings marcar quatro minutos depois, com um gol contra o ex-clube do atacante.

Veja como os torcedores do Villa reagiram nas redes sociais à vitória mais enfática da temporada até agora.

Oliver Hawthorn: Watkins e Ings não podem jogar juntos.

TomRouxinol: Quando foi a última vez que o Villa venceu por 4 a 0 em um jogo da liga?

Carl Arrowsmith: Estava escrito nas estrelas que Danny Ings marcaria contra o Southampton.

Craig Bradshaw: Precisamos contextualizar esse jogo. Southampton tem sido excelente desde a virada do ano! Indo para a frente, nós os surpreendemos e entregamos muito pouco na parte de trás. Incrível.

Russ Crook: Aparentemente Matty Cash não fornece? Tinha tantos argumentos sobre seu valor para esta equipe. Mais uma vez eu digo, ele é um grande performer.

Bertie Scrase: Assim como assistir o Brasil!

Chris Coleman: DANNY INGS!!!!!! “Ings foi um desperdício de dinheiro”, disseram. “Venda-o no verão”, gemiam.

Paulo Cassidy: Coutinho o novo rei da cidade… Já o disse mas repito A VILLA ESTÁ DE VOLTA.

Ian Akehurst: Assim como assistir o Brasil !!!

Carl Carmesim: Quero dizer, ISSO É VILLA !!!

Elle Turbill: Coutinhooooo mágico brasileiro.

Trevor Hood: Watkins e Ings jogando como uma unidade, 1 + 1 = 3

Chris Stanley: Primeiro na Partida do Dia pela primeira vez.

READ  Almiron marca e Bruno na música para o Brasil - resumo internacional do Newcastle United

Darren Campion: Jheeze, é uma alegria ver que finalmente está se encaixando.

O que você fez de aquele atuação? Dê a sua opinião na seção de comentários abaixo …