Corporação Mirae Asset Global Investments Brazil muda seu nome para Global X Brazil

A Mirae Asset Global Investments anunciou hoje que mudou o nome de sua subsidiária local no Brasil para “Global X Brazil” e listou 19 ETFs na Bolsa de Valores brasileira. / Cortesia de Mirae Asset Global Investments

A Mirae Asset Global Investments estabeleceu uma corporação local no Brasil em 2008 para conduzir vários negócios, como gestão de fundos de ações e títulos e investimento imobiliário, e fornece produtos de investimento para investidores locais.

A Mirae Asset Global Investments Brazil Corporation anunciou sua ambição de liderar o mercado de ETFs no exterior, entrando no negócio de ETFs por meio dessa mudança de nome.

A Global X Brazil listou 19 ETFs na bolsa de valores brasileira Brasil Bolsa Balcão em 18 de abril, horário local.

No Brasil, os ETFs representam apenas 1% do mercado total de fundos. No entanto, nos últimos 10 anos, os ETFs brasileiros vêm crescendo rapidamente a uma taxa média anual de 32%. Após a introdução do BDR em 2020, operadores globais como “Black Rock” estão entrando no mercado brasileiro de BDR a sério.

“Não há gerenciador de ETFs temáticos no Brasil, então há muita demanda por produtos da Global X, com investidores brasileiros investindo em ETFs listados nos EUA”, disse Luis Berruga, CEO da Global X. reforçando a mão de obra profissional e listando ETFs adicionais. ”

Coreia © Korea IT Times 무단 전재 및

READ  Os melhores 30 trico para você